Sucata transportando alunos em Altinópolis!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Sucata transportando alunos em Altinópolis!


Eu estava na manha de hoje na Rua Danilo Botelho (Figueiredo Walter) onde fui abastecer minhas colaboradoras com matéria de campanha de candidatos que apóio quando vi estacionada em frente a uma casa , uma verdadeira “Lata Velha” (não pela idade do veiculo, mas sim pelo seu estado de conservação) e na “lata velha” havia a inscrição: “Cidade de Altinópolis sua gente mais feliz” e na porta lateral da “lata velha”, continha a inscrição ESCOLAR.

Como seu motorista se encontrava dentro do veiculo e prestes a sair, perguntei se aquilo transportava alunos, se estava em uso. Vejam a resposta na entrevista que fiz o motorista, José Augusto.


Altiaqui – Senhor José bom dia. Vocês estão transportando alunos neste lixo?

José Augusto – Eu saio para trabalhar de madrugada, a Kombi está com o farol quebrado, os fechos de mola da frente estão quebrados e até arriados, o pára-choques traseiro bateu e está afundando para baixo e ela está sem condições de andar. E para poder arrumar; temos que esperar orçamento vir de fora e demora dois ou três meses. Só na “TABA” deve ter três ou quatro Kombis para arrumar, a até agora não arrumaram, mandam buscara as peças e até hoje nada.

Quando quebra uma, ficamos encravados no meio do mato esperando que venha outra dar o socorro.

Altiaqui – Coloca em risco obviamente a vida do senhor que é o condutor da Kombi e também das crianças que o senhor transporta?

José Augusto – Sim, a minha vida e a das crianças, são 17 crianças que eu trago e levo todos os dias.

Altiaqui – O senhor já conversou com Dirceu que é o responsável pelo transporte sobre o estado lastimável desse lixo de Kombi que o senhor dirige.

José Augusto – Sim, já falamos com ele, já fomos fazer o orçamento para arrumar, mas até hoje nada feito ainda.

Altiaqui – Eu só tenho que pedir a Deus que olhe por vocês porque pelo estado desta Kombi Deus para guiá-los. Obrigado pela Entrevista.

José Augusto – Eu Agradeço de coração. 


 

Comentemos!

Alunos transportados em verdadeiras carroças e o prefeito da cidade, seus vereadores empenhados em campanha política.

Chega o prefeito: a promover baile no CSU (Sem a mínima condição de uso) em véspera de eleição e convoca a população em site oficial. POLITICAGEM DESLAVADA!

Ora! Vá se catar prefeito, cuida primeiro do social e deixa a política para depois.

UMA VERGONHA VER O ESTADO DO TRASPORTE PUBLICO DE NOSSA CIDADE; E SENHOR VEM COM DISCURSO FALSO DE QUE RECEBEU VERBA DO DEPUTADO FULANO, SICRANO E BELTRANO?

Onde estão os resultados destas verbas? E O MENTIROSO SOU EU?

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

Artigo Anterior

CARTA ABERTA

Próximo Artigo

CONFIDENCIAL ALTIAQUI!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *