Idealizador da campanha “Aqui tem Lata D’AGUA” da o exemplo e põe em pratica sua indignação!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Idealizador da campanha “Aqui tem Lata D’AGUA” da o exemplo e põe em pratica sua indignação!


Nosso querido amigo, e internauta “Ivo José Ferreira”, indignado que está, assim como a maioria de nós com “podridão da política altinopolense”, vem há tempos expondo no mural de recados uma formula que confesso muito original, inteligente e acima de tudo, corajosa.

Iniciada por ele a campanha “Aqui tem lata D’AGUA”, “Ivo” sai na frente e escancara em frente sua casa as fotos que mostramos nesta matéria.

Homens como “Ivo José Ferreira” são raros, principalmente numa cidade de gente amedrontada, não por culpa de nossa gente, mas por culpa única e exclusiva dos políticos locais de cabresto.

Quero deixar registrada minha satisfação ao ver a placa em frente sua casa senhor “Ivo” e só não fiz o mesmo na minha (AINDA) por estarmos com falta de energia na tarde noite de ontem. Mas hoje com toda certeza, farei a impressão da mesma placa e vou segui-lo nessa corrente. Esperando que todos que assim como eu e o senhor “Ivo” estiverem descontentes com nossos mandatários do poder, exponham em frente suas casas, colem nos muros, no portão, na caixa de correio no carro, nas arvore; A mesma placa da vergonha! A frase da indignação e prova de nosso protesto.

Faça isso minha gente! Vamos dar um basta aos bostas que nos sugam há décadas e mostrar nas urnas os resultados do que eles mesmos plantaram.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE LHE DIREI QUEM ÉS!

E SE VOCE NÃO È SERIO E NEM HONESTO, COM CERTEZA O QUE VOCE ME OFERECE TAMBEM NÃO É!

Quem não tiver impressora em casa, e quiser se juntar a nós nessa corrente democrática contra a impunidade e a favor da vergonha na cara que me procure no site e terei o prazer de imprimir para vocês.

Hoje por exemplo, feriado, estou no site. Basta me procurar.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

LEIAM E RESPONDAM DA PRA ACREDITAR NESSE TAL PT ?

Próximo Artigo

Coluna do “ROLINHA”

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *