Coluna do “ROLINHA”

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Coluna do “ROLINHA”

 

Povo de Altinópolis;

Estou de novo aqui no altiaqui para comunicar a todos que nossa cidade está ficando largada, por motivos de pirraça pelo “Nanão”. Já fui eleitor do “Nanão” no passado, mas fui decepcionado por ele quando abandonou a prefeitura com três meses de antecedência.

Bom, mas não é só isso que estou vendo não! O lixo mal coletado; pintam-se as guias e as ruas cheias de lixo, e sei que isso não é culpa dos coletores, mas sim do prefeito e do secretario dos transportes. Como diz o outro: vestir um santo e desvestir o outro!

Apesar de ter mandado varias pessoas embora e rebaixado alguns funcionários de cargo (por Pirraça) vários funcionários públicos trabalham descontentes com excelentíssimo senhor prefeito.

Algumas de suas reuniões; que a gente fica sabendo, você maltrata as pessoas verbalmente. Isso é muito triste, os funcionários não revidam, não por medo de você; mas por medo de perderem seus empregos, e porque são pais de famílias.

Essas pessoas são trabalhadoras, são dignas e elas sim, são seu patrão e você o empregado do povo. Você deve respeitá-los e fazer por eles, e você sim deveria sentir medo, não eles.

Não é porque os bairros Figueiredo Walter e Jardim Luiza estão atrás de pés de café, que as pessoas não estão vendo. Esses dois bairros são entrada e saída de cidades vizinhas e o que você está tentando fazer e esconder a sujeira embaixo do tapete.

Figueiredo Walter, um povo simples e humilde, mas que luta com dignidade e com esperança que tudo vai melhorar, mas está desiludido com você na prefeitura e com a Câmara Municipal.

Altinópolis precisa de gente com coragem, pulso firme, disposto a pensar e fazer com vontade, com dignidade para seu povo.

No próprio Figueiredo Walter, vejo vários jovens desempregados, varias moças desempregadas e pergunto: o que a prefeitura e a câmara de vereadores faz para que estes jovens não procurem o caminho errado das drogas?

Obrigado ao Altiaqui por existir e nos dar este espaço que é a melhor forma de comunicação com o povo desta cidade. Este é apenas um dos meus comentários.

Para quem era um médico das criancinhas; hoje elas são jovens desempregados, alguns desiludidos, outros presos em celas de cadeia por crimes ou drogas. Isso tem explicação senhor médico das criancinhas?

Luis Endrigo da Silva (ROLINHA)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Idealizador da campanha “Aqui tem Lata D’AGUA” da o exemplo e põe em pratica sua indignação!

Próximo Artigo

CARTA MORADOR JARDIM LUIZA Nº 1

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *