//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

CARTA MORADOR JARDIM LUIZA Nº 1

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

CARTA MORADOR JARDIM LUIZA Nº 1

Amigos do bairro Jardim Luiza;

Estou aqui no Altiaqui, para comunicar a todos do bairro e proprietários de lotes que o vereador “Valdir da Geladeira” me informou que excelentíssimo senhor prefeito “Nanão” disse a ele que não vai ser possível realizar as melhorias no bairro por motivo de adesão de 100%.

Indignado digo: nosso glorioso prefeito não está nem um pouco preocupado com a situação dos moradores, se tem barro ou poeira.

Será que ele é prefeito hoje por ter sido eleito com 100% dos votos?

QUE FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES!Nanão”, ali no bairro, tinha eleitores seus.

Você e o “Carlão Du Som” fizeram uma reunião na casa do “Clodoaldo Reis” e eu estava presente, sua proposta era asfaltar o bairro Jardim Luiza e o “Carlão Du Som” dar uma iluminação melhor e você mentiu. Tenho testemunhas de que você e o “Carlão do Som” propuseram essas melhorias em troca de seu poder na prefeitura.

Muitos confiaram em suas palavras de homens, mas agora tenho certeza que não tens palavra.

Para um vereador eu digo, também sou filho de caminhoneiro, trabalho desde meus doze anos de idade, só que meu pai sempre me disse: ”um home não é obrigado a tratar nada com ninguém, mas quando trata tem a obrigação de CUMPRIR.

Eu perdi dias de serviço por causa de reuniões na prefeitura , nos somos pessoas que trabalhamos, chegamos cansados do serviço, sem jantar e deixamos nossas casas para ouvirmos lorotas.

Falta de respeito, falta de atitude, tomem coragem, sejam homens de procedência! Isso é uma falta de respeito com a população, façam alguma coisa; parem de mexer o doce de suas panelinhas, que coisa mais feia.

Como posso respeitar vocês, se vocês não se dão ao respeito?

Luis Endrigo da Silva (ROLINHA)

Altinópolis 14/09/2010

Artigo Anterior

Coluna do “ROLINHA”

Próximo Artigo

“Carlão du Som” um vereador desesperado ou extremamente ignorante?

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.