“Carlão du Som” um vereador desesperado ou extremamente ignorante?

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

“Carlão du Som” um vereador desesperado ou extremamente ignorante?

Não bastasse o processo movido contra mim por sua excelência o presidente da câmara municipal de Altinópolis, Carlão Du Som, e agora mais esta!

Vocês assim como eu, deverão chorar! De tanto RIR.

Acabo de ser notificado em meu escritório, pelo Cartório de Registros de Títulos e Documentos de Altinópolis /SP de uma:

Notificação Extrajudicial.

Para que eu Ademir Feliciano, fosse cientificado que: è notório que sou responsável pelo site altiaqui,e que no mesmo há um mural de recados aberto para que todos possam postar suas mensagens e se comunicar.Entretanto, segundo o vereador, umas pessoas se identificam e outras não, postando mensagens ofensivas à honra e dignidade não só dos vereadores à Câmara Municipal, como também da própria entidade Câmara Municipal , além de atingir simultaneamente cidadão de bem desta cidade.(me cite um cidadão de bem atingido pelo site!)

Tem o descaramento o senhor vereador, de dizer ou subentender, que eu seria o responsável, segundo ele, pela criação fictícia dos nomes que vão ao mural de forma inescorreita e esdrúxula de supostas pessoas, quando seria eu mesmo o subscritor das mensagens em mural de recados.

Me da ainda o Excelente Vereador, (com tantos projetos aprovados na casa de leis em que preside e que está La em segundo mandato, projetos estes que tanto beneficiaram nossas vidas e de nossa cidade) Eu não conheço nenhum!

Mas me da o vereador o prazo de setenta e duas horas a contar do recebimento do documento (que sequer assinei), para apresentar os nomes e minuciosa identificação das referidas pessoas (que escrevem no mural), afim, de que contra elas também sejam tomadas medidas judiciais cabíveis, e que caso eu não cumpra o prazo, (coisa que claro não vou cumprir mesmo) estaria sujeito eu, às medidas judiciais cabíveis, incluindo medidas criminais e indenização por danos morais e materiais. E que meu silencio implicaria no reconhecimento de que as pessoas citadas no mural não existem, não passando de estratégia minha para maliciosamente disseminar nocivas imputações na busca de persegui-lo.

Ora vai procurar o que fazer vereador!

Tenha vergonha de atitude tão baixa, incompetente e absurda. Procure se assessorar melhor, isso ai está de dar dó.

Quer saber quem escreve no site? Eu vou lhe dizer. Conheces a Mãe Dinah? Pois pergunte a ela. Não lhe devo satisfações e jamais lhe darei informações sobre meu site ou sobre quem nele escreve. Vossa excelência: alias você; desde quando é JUIZ?

Eu acho que você deve estar com um baita “medão” e agora procura pelo em ovo. Calma que o seu ainda nem veio por completo.

Ah! Não se esqueça que você tem cargo eletivo e deve satisfações ao povo.

Ah! Não se esqueça que tenho entrevistas suas falando que imprensa livre é fundamental para democracia.

Ah!Não se esqueça que não pode colocar carro panfletado de candidatos dentro de organizações públicas e você colocou. Olha a foto La em cima!

Como eu fui otário em votar e você e pior cair depois na sua lábia barata.

Quer falar comigo? Quer tirar satisfações? Venha ao site, e como homem de imprensa que se julga. Me de uma entrevista e esclareça ao vivo o que de você tenho escrito. Mas lembre-se que escrevo sobre o VEREADOR, nunca sobre o homem.

Coragem! Pode ser o que lhe esteja faltando nessa hora, ou quem sabe mesmo: um baita “medão”.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

 

Artigo Anterior

CARTA MORADOR JARDIM LUIZA Nº 1

Próximo Artigo

1º TORNEIO ALTIAQUI DE FUTEBOL DE VARZEA!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *