NOTA DE ESCLARECIMENTO ALTIAQUI. “URGENTE”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO ALTIAQUI. “URGENTE”!

Fizemos a ultima enquete que permanecia no ar até poucos instantes, como sempre fazemos, simplesmente para sabermos a opinião das pessoas.

Porem essa ultima enquete que leva em conta a satisfação junto aos vereadores desta cidade, nos tem causado alguma desconfiança por conta dos resultados. Imediatamente se muda os números como se combinados.

Aconteceu com o Nobre vereador Zé Cristino, Nobre vereador Carlão Du Som, e agora a crescente está em cima do nobre vereador Valdir da Geladeira.

Já fiz vários contatos com meu provedor em São Paulo que afirma não ter havido invasão do sistema, mas que também acha estranho, apesar do grande numero de acessos que temos, que, por exemplo, um vereador venha a ter contra si mais de 5 votos por minuto.

Isto nos da à certeza de fraude, coisa que abominamos!

Uma das razões para isso pode ser um ou mais call centers, que podem estar sendo usado por pessoa que não entende a verdadeira razão de nossas enquetes, e de má fé tenta desestabilizar o site.

Sei que é difícil nessa hora, crerem no que estou dizendo, mas é a pura verdade.

Nem eu, nem o próprio administrador do site temos condição para manipular a enquete, e para isso coloco meus computadores a disposição da própria justiça para analisá-lo se julgar necessário.

Cada aparelho de computador tem a possibilidade de fazer um voto por dia no prazo de 24 horas de um para o outro e por tanto, não se justifica votação tão expressiva e direcionada apenas para alguns vereadores.

Peço desculpas aos nobres vereadores “votados” a meu ver de forma malévola e inverossímil com a realidade do que pensa nossa população e peço desculpas também aos nossos internautas. Mas para manter a integridade e credibilidade do site.

Retiro imediatamente a tal enquete do ar.

E peço a quem quer que seja que tenha feito essa maldade, que, por favor, respeite a seriedade de nossas enquetes que mesmo não tendo fundo cientifico, de certa forma representa ou deveria representar o que pensa nossa população.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJI– Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.

Artigo Anterior

PREFEITO DE ALTINÓPOLIS ME CHAMA DE METIROSO MAIS UMA VEZ!

Próximo Artigo

Asfalto bom sobre asfalto ótimo!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *