DICAS DO ALTIAQUI PARA AS ELEIÇÕES 2010!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

DICAS DO ALTIAQUI PARA AS ELEIÇÕES 2010!

Estamos todos cansados das mesmices, e quando chega à época de votar novamente, vamos cada vez mais perdendo o pouco de esperanças que tínhamos.

Basta que ouçamos os carros de som que passam diariamente em nossas portas, com os “MESMOS DE SEMPRE”! Chega a causar náuseas eu sei, em mim também é assim!

Porem, o altiaqui que se presta a ser um informador e formador de opiniões vai tentar nesta matéria dar algumas dicas para que você não caia na “LABIA” barata desses usurpadores do poder.

Primeiro passo e talvez o mais importante de todos eles:

Veja o que o seu propenso candidato já trouxe de benefícios para sua comunidade; e se trouxe alguma coisa, analise a quem realmente favoreceu. Se a você ou a um determinado grupo de políticos e empresários ou de empresários políticos e vice versa.

Procurem analisar com mais frieza e sabedoria, pois esse momento será muito importante pelo menos para os próximos quatro anos.

Não deixem que comprem seus votos, seja com dinheiro, presentinhos ou mesmo com promessas mirabolantes. Ninguém faz milagres.

Analisem o quanto estão gastando em campanha, isso pode ser um ótimo sinal do interesse que esse candidato venha a ter. Normalmente a fortuna que ele gasta hoje, na maioria das vezes terá que ser reposta em dobro amanha! E quem vai pagar por isso?

Outro detalhe não menos importante! Quem os está apoiando, os apresentando a você?

Volto ao velho ditado: “Diga-me com quem andas………..!

A ARMA FATAL! Google!

Coloque o nome do seu candidato no Google, faça essa pesquisa minuciosa, mas não entre só na pagina oficial dele não!Entre principalmente nas paginas que o citam em matérias de jornais independentes e garanto que muitos de vocês vão se surpreender.

Olho vivo e aberto minha gente!

Vote com toda sua consciência, faça do “03 de outubro” de 2010 um dia histórico e um marco na mudança do cenário político nacional,porque isso refletirá no cenário político municipal.

ELEIÇÕES 2010 À HORA DO NOVO À HORA DA MUDANÇA GERAL!

Ademir Feliciano

Filiado á ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

 

 

Artigo Anterior

CRESS SÂO PAULO INFORMA!

Próximo Artigo

CRÔNICAS DE ANINHA!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *