PREFEITO “NANÃO” MANDA MORADORA CALAR A BOCA NO FIGUEIREDO VALTER!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


PREFEITO “NANÃO” MANDA MORADORA CALAR A BOCA NO FIGUEIREDO VALTER!

Manifestação de moradores do bairro “Figueiredo Valter”, em Altinópolis, após anos de solicitação por parte daquela população a fim de equacionar o problema da poeira levantada por caminhões de cana e ônibus da própria prefeitura, terminou em bate boca entre moradores e o prefeito.
Cansados com o abandono do bairro, moradores atearam fogo em toras de arvores e bloquearam a passagem da estrada da Cascata impedindo a passagem de alguns caminhões que permaneceram parados no local.

“Conta uma moradora de nome “Tânia” que ao conversar com o prefeito “Nanão”, o mesmo lhe respondeu que isso tudo era obra do antigo prefeito Dr. Wadis Gomes da Silva” que não passava de um corrupto e um ladrão. (isso vocês ouvirão na entrevista de dona “Tânia” que colocaremos logo abaixo).

Dona “Tânia” e outros moradores disseram que a eleição já acabou que “Nanão” já foi eleito e que por isso deveria esquecer Dr. Wadis e passar a cuidar mais da cidade, coisa que segundo eles: O prefeito não faz! Basta olharmos para o Figueiredo Valter e isso se faz verdade.
Tentamos entrevistar o prefeito, que se recusou a falar sobre o assunto, disse que o altiaqui era um site partidário e que eu era um “MENTIROSO”. Que só falaria comigo nos tribunais.

-Mentiroso eu?Por acaso eu sou prefeito ou prometi alguma coisa em campanha e não cumpri? Quem é o mentiroso então?(segue abaixo a baixaria da tentativa de entrevistar o prefeito).
Ressaltamos a grandiosa presença da POLICIA MILITAR que na mais perfeita coordenação e paz, pode botar ordem na casa sem maiores transtornos.

O Vereador “Ruan Cabeleireiro” foi o único presente e falou com nossa reportagem com muita educação e se mostrando a favor do povo.
Um trator foi usado para desbloquear a pista, porem, era visível o desequilíbrio de sua excelência o prefeito municipal.
Colocaremos abaixo e ordenadamente todas as entrevistas em áudio.

Agradecemos a população do bairro Figueiredo Valter, que nos ligou mostrando a confiança que tem no altiaqui e parabenizamos à cada um de vocês.

È assim mesmo! Seja quem for o prefeito, o vereador ou o representante responsável:
Foi eleito por nós, ganha de nosso dinheiro, tem que ser cobrado sim e quem tem que CALAR a boca quando estão errados e só fazendo “CÁCA”, são eles!

Vamos cobrar sempre e acabar com os abusos e favoritismos em prol sempre dos mesmos! E a população que precisa fica “comendo terra”.
Ouça abaixo, todas as entrevistas.

Clique Aqui!


Ademir Feliciano
Filiado à ABRAJI- Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

Pagamento do Abono Salarial 2010/2011 começa nesta quarta-feira

Próximo Artigo

Saúde tem pior nota em novo índice da ONU para o Brasil

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *