Altiaqui entrevista Evandro Losacco pré candidato do PSDB a deputado estadual!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Altiaqui entrevista Evandro Losacco pré candidato do PSDB a deputado estadual!

Estivemos no ultimo feriado de “Corpus Christi”, na cidade de Santo Antonio da Alegria e entrevistamos o senhor Evandro Losacco, ex- coordenador das vicinais no governo Serra e hoje pré-candidato do partido a deputado estadual.

Altuiaqui: È uma honra poder entrevista-lo candidato. E muito obrigado por visitar Santo Antonio da Alegria.

Losacco: Eu é que tenho a honra de estar de novo aqui em Santo Antonio da Alegria, uma cidade hospitaleira, com gente muito querida e para mim é um grande prazer estar aqui, revendo amigos, companheiros e é uma satisfação estar ao lado de gente que a gente gosta.

Altiaqui: O senhor acaba de fazer um belo pronunciamento em praça publica, e falou sobre as vicinais. Gostaria então, que o senhor elucidasse aos leitores de meu jornal e de meu site altiaqui sobre qual exatamente era sua função no governo estadual com relação às vicinais.

 

Losacco: O governador Serra ao lançar o programa de recuperação de estradas vicinais pavimentadas, me deu a incumbência de coordená-las. E foi o que fiz, coordenando o programa em todo o estado. O programa foi dividido em quatro etapas, cada etapa com quilometragens crescentes de estradas recuperadas. Acabamos de licitar a quarta etapa e o governador Serra investiu R$ 4.0000.000,00, o maior investimento da historia de São Paulo e talvez até de outros estados em estradas. Isso ajudou e muito aos municípios, pois as estradas vicinais são dos municípios. Sabedor de que os municípios não tinham como arcar com os valores para recuperação, o governador bancou toda recuperação e os municípios não gastaram um “tostão” com esse magnífico projeto. E a nós, coube articular isso, graças a Deus o programa foi exitoso, o governador nos deu toda condição de tocar o projeto. Vamos completar agora com a quarta etapa, quase treze mil quilômetros de estradas que foram e serão recuperadas.

Altiaqui: O homem Losacco eleito Deputado Estadual! O que a população de Santo Antonio da Alegria pode esperar de benefícios para sua terra e sua gente?

Losacco:Primeiro meu nome ainda será submetido à convenção do partido no próximo dia 13 de junho , e se a convenção aprovar, nós formos candidatos e formos eleitos,é lógico que Santo Antonio da Alegria, pelos amigos que a gente tem, pelo apoio que a gente tem, vai ter um tratamento especial e no que eu puder ajudar essa cidade a se desenvolver, a resolver seus problemas. Pode acreditar que Santo Antonio vai ter um amigo na assembléia legislativa se essa for a vontade dos eleitores.

Altiaqui:Nós temos dois veículos de informação, alias muito bem aceitos em toda região, que são o site altiaqui e o recente jornal “nois aqui” e os colocamos a disposição do senhor para divulgar o que precisar e assim informar ao nosso povo suas propostas de campanha.Muito obrigado por nos atender e por visitar nossa querida Santo Antonio da Alegria.

Losacco: Eu lhe agradeço Ademir e como diz o nome: “Santo Antonio da Alegria nos deixa muito alegres”.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

10º EXPOASA 2010! DE 17 A 20 DE JUNHO.

Próximo Artigo

CURTINHAS DO ALTIAQUI!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *