CURTINHAS DO ALTIAQUI!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

CURTINHAS DO ALTIAQUI!

Baixa na saúde!

Após o furo de reportagem que deu o altiaqui sobre “Mudanças radicais na saúde de Altinópolis”, o que deveria ser um alento, uma esperança para quem necessita do hospital de misericórdia, pode ter se transformado num pesadelo.

Logo em seguida a veiculação da matéria, um dia após, tive novamente contato com o Secretario de Saúde Willian José, que me solicitou a possibilidade da retirada da matéria do ar, e alegava para isso, que havia se precipitado, que a informação, apesar de verdadeira, ainda não havia passado pelo crivo da gestão do hospital, e que isso estaria causando certo “mal estar”.

Informei ao senhor Willian que não poderia tirar do ar, sob pena de estar eu, sujeito a perder credibilidade entre meus leitores, e que isso eu não aceitaria.

Soube então na tarde de ontem, que Willian José não seria mais o Secretario de Saúde, teria pedido demissão do cargo.

Se isso realmente for verdade, e eu creio ser, pois quem me informou trabalha dentro da prefeitura, estaríamos nós voltando ao tempo da mordaça, onde ninguém pode falar mais nada com ninguém, ou pelo menos comigo.

Se realmente Willian José teve que deixar a secretaria por conta de uma matéria que é verdadeira, voltamos mesmo à ditadura. Repito: se for verdade! Quem perderá com isso será a saúde de Altinópolis, pois Willian sempre me pareceu um homem sério e dotado de ótimas intenções.

Em tempo: parece também que não foi refletida só no Willian a informação que demos, pelo que nos consta, um vereador teria registrado B. O na delegacia contra esse que lhes escreve por se sentir lesado com a matéria.

Agora pergunto: teria se sentido lesado moralmente ou financeiramente? Isso logo saberemos.

 

Mais um aluguel deve vir por ai!

Corre a boca pequena, e desta vez quem falou é da bancada governista, que a prefeitura de Altinópolis teria mandado à câmara municipal, projeto para locação de um imóvel com sete cômodos, no valor de R$ 1.000,00 mês onde seria implantada a “farmacinha municipal” e que o referido imóvel, pertenceria a um funcionário publico, ou dois, sua esposa seria também funcionaria do município.

Sete cômodos, R$ 1.000,00 mês para farmacinha? Haja remédios para abastecer aquilo tudo!

Lembro-me ter ouvido do vereador “Carlão do som”, quando perguntei sobre o prédio “paliteiro” e ele me disse que aquele não passou pela câmara. Porque agora esse está passando?Reflitam senhores vereadores, reflitam e votem com consciência.

Frase de impacto muito negativo!

Prestem atenção nesta frase: “Eu sou a lei aqui em Altinópolis

Parece que ela existiu e teria sido dita a um funcionário que teria ido buscar informações sobre seus direitos legais.

Estamos por ter mais informações sobre o fato e isso ainda vai render. ÔH se vai!

Nois aqui

A segunda edição do jornal “nois aqui” está no “forno” e logo estará em vossas casas.

Totalmente legalizado, e com alvará de funcionamento concedido até pela prefeitura municipal. “Chique no urtimo”!

È nois aqui traveis”.

Vereador que é “gente que faz!

O nobre vereador e excelente médico Dr. Fausto Fabbri tem se mostrado um incansável na luta pela dignidade e por fazer valer o cumprimento das leis em nossa cidade.

Exerce com amor e maestria o cargo que lhe foi conferido pelos eleitores, e olha que está apenas em primeiro mandato.

Segundo mais votado para o legislativo no pleito passado, Dr. Fausto se apresenta como uma grata surpresa e deixa de ser promessa para se mostrar uma realidade necessária na investigação e ação, funções que são inerentes ao cargo de um vereador.

Homens como Dr. Fausto são raros, não existem muitos por ai, e somos privilegiados por termos excelentíssimo Doutor em nosso quadro de vereadores.

Cabe aqui até uma licença poética, e plagio de uma bela canção para dizer que se na câmara municipal “todos fossem iguais a você que maravilha viver”!

Continue assim Dr. O povo está vendo sua luta. Sua dignidade não é surpresa para ninguém, e o seu caráter é conhecido de todos nós.

Vale à pena conferir!

Estivemos na “lojinha” que foi aberta no espaço do cinema para expor as peças confeccionadas pelos alunos de artesanato do projeto “Ação Jovem” que funciona no prédio “Paliteiro”. Uma graça de local e de bom gosto nas peças.

Prestigiem, vale muito à pena, tanto para quem poderá comprar belas peças (e elas devem ser compradas) quanto principalmente para os alunos, que merecem ser prestigiados.

Projetos como estes, devem ser incentivados, apoiados e aplaudidos, pois através dessas ações, na grande maioria das vezes, se impede que jovens e adolescentes se percam num mundo que está cada dia mais convidativo ao erro.

Apelidos que estão me dando!

Eu sempre tive um monte de apelidos ao longo de minha vida, e por nunca me importar com eles, creio que não pegam.

Recentemente fui chamado de “capetinha” pelo prefeito municipal, e nessa levei meu grande amigo Dr. Fausto comigo, segundo o prefeito éramos a dupla “capeta e capetinha”.

Chapolim Colorado” foi outro apelido que tentaram me imputar, alegram que não podem contar nunca com minha “astucia”.

C.C” é um apelido que recebi há pouco tempo, que segundo quem idealizou, significa “Caçador de Canalhas”.

Parece que agora em algumas instituições municipais, estão me “codinomizando” de:

INGUA NA VIRILHA”. HUMMMMMMM! Essa doeu!

AHHHHHHH! “Orelhudo” é um apelido que tenho desde pequeno! Porque será?????

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Chamamento da Prefeitura Municipal de Altinópolis!

Próximo Artigo

ALTIAQUI ENTREVISTA PRÉ CANDIDATO “CORAUCI SOBRINHO”

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *