Prédio do almoxarifado central começa a ser esvaziado!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Prédio do almoxarifado central começa a ser esvaziado!

Depois de longos anos de lutas e reivindicações, o prédio do almoxarifado central no centro de Altinópolis, começa a ser esvaziado para o bem de toda a população que circunda àquela “Bomba”.

Presenciamos na tarde de 12/05/2010, o prefeito municipal, acompanhado de alguns de seus secretários, dentre eles: “Neto de obras e Alan Farias das finanças”, no Ministério Publico para audiência com o promotor.

Logo em seguida fomos informados que os veículos já estavam sendo retirados do local, e fomos à manha de ontem conferir de perto. Falamos com Dirceu Soares, diretor de transportes da prefeitura.

 

Altiaqui: Dirceu, bom dia, pelo que estamos percebendo, os ônibus estão deixando o local. Eles não vão mais permanecer aqui?

Dirceu: Não vão mais “pousar aqui os ônibus, mas continuarão a ser abastecidos aqui até mudarmos os tanques.

Altiaqui: Os ônibus estão sendo levados para onde?

Dirceu: Parque da Santa Cruz.

Altiaqui: O local La é apropriado, tem segurança e da para colocar os ônibus numa boa La?

Dirceu: Sim o local é bom, é da prefeitura e já “arrumamos” os guardas que ficarão La para segurança.

Altiaqui: Os tanques de combustíveis sairão daqui também?

Dirceu: Ai é preciso falar com o secretario de obras “Neto”.

Altiaqui: Essa posição que vocês estão tomando, foi determinação judicial, ou iniciativa da prefeitura?

Dirceu: Eu fui comunicado pelo secretario Alan e pelo Dr. Edvar, que eu mudasse o transporte para o parque da Santa Cruz, inclusive os ônibus já pousaram La ontem.

Conversamos com Dr. Edvar que nos falou brevemente o seguinte: “Os tanques permanecerão no mesmo local por enquanto, até porque, temos que fazer toda a avaliação do novo terreno, porem a garagem já está sendo transferida”.

Delcídio de Castro presidente do CONSEG, também falou conosco.

Altiaqui: Foi uma luta grande e duradoura, porem agora parece que a situação foi resolvida. Bom dia!

Delcídio: Bom dia Ademir! Agradeço a você também pelo seu trabalho, que gostamos muito. Não estamos “caçando” briga com ninguém, estamos fazendo o que o povo está pedindo, o prefeito está colaborando também, aceitou o pedido do CONSEG, e isso foi maravilhoso, porque a perturbação La na região do almoxarifado era incrível, não tinha mais como dormir a noite, era ônibus praticamente 24 horas, barulho, risco com os tanques e foi por isso que fomos atrás.

Somos uma cidade pequena e acho que temos que trabalhar em conjunto, para o bem de todos. Fizemos a nossa parte e queremos agradecer o prefeito, o promotor pela atenção que nos deu e a você Ademir pela força que sempre deu nesse caso.

 

 

Essa é a prova clara e conclusiva, de que a população quando luta, cobra, e busca seus direitos dentro da legalidade e sem medo, as coisas tendem a sempre fluir em prol dessa população.

Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

ALTIAQUI ENTREVISTA PRÉ CANDIDATO “CORAUCI SOBRINHO”

Próximo Artigo

Ribeirão Preto Temporada maio de 2010

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *