MAIS UM B.O RESPONDIDO

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

MAIS UM B.O RESPONDIDO

Estive presente na manha de hoje, 26/04/2010, à delegacia de policia de Altinópolis, convocado pelo Escrivão de Policia, Luis Carlos da Silva, a fim de prestar declarações sobre um boletim de ocorrência registrado contra mim pela Secretária Municipal de Educação, Sra. Lucia Maria Alves dos Santos Pereira da Silva.

No referido B.O, a professora Lucia, alega que no inicio do ano corrente, (ou seja, este ano 2010) foi procurada por mim que me apresentei como Ademir Feliciano, representante do site altiaqui,propondo um projeto, intitulado, “Jovem Colunista”, cujo objetivo, seria selecionar redações feitas pelos alunos da rede publica municipal, as quais seriam publicadas no site referido.Foi feita uma reunião onde restou estabelecido que o assunto seria estudado posteriormente,mesmo porque, dependeria inclusive da autorização dos pais destes estudantes.Nesta data , a vitima encontrava-se em seu gabinete, em reunião com as servidoras publicas, Ana Lucia Felipe Penteado Ferreira ,e Ana Cárnio, que presenciaram todo o ocorrido, sendo que lá adentrou-se de inopíno o Sr. Ademir Feliciano, momento em que a vitima solicitou ao mesmo que aguardasse o termino da reunião par poder atendê-lo.

Logo em seguida, atendeu-o, instante em que esse lhe indagou sobre a realização do referido projeto. A vítima solicitou-lhe que fizesse o pedido mediante requerimento escrito, para que tudo ficasse formalizado. Em resposta o autor do fato (que sou eu) lhe disse: então você não tem palavra? A vítima respondeu-lhe: “não é bem assim. Tudo precisa ser formalizado”. O autor se levantou e disse: “então você não tem palavra”, retirando-se do local. Ainda na data de hoje (07/04/2010), às 13h36min, o autor do fato, publicou texto via internet, no site altiaqui, de forma destorcida da verdade, insinuando, que a situação seria por conta de determinação do prefeito, o que não é verdade. Neste ato a vitima apresenta uma copia impressa do texto veiculado via internet. Por se sentir injuriada, a vítima neste ato, manifesta expressamente o desejo de Representar Criminalmente contra o autor do fato, Ademir Feliciano, inclusive na sua condição de funcionaria publica. Nada mais.

Eu sempre faço questão de dizer que a classe que mais respeito, é a dos professores, e com a professora Lucia nunca foi diferente, alias, nunca a chamei de você, sempre que estive com ela a chamei de Professora, e jamais teria dito, ou diria que ela não teria palavra.

Apenas, não é verdade absolutamente nada do que ela declarou em seu B.O. A digníssima professora e Secretaria Municipal de Educação cita que no inicio deste ano, foi procurada por mim e que nesta data apresentei o projeto: Não é verdade e vou provar na justiça com a gravação que tenho na integra, da minha explanação sobre o projeto, ocorrida em reunião de imprensa convocada pelo prefeito municipal, e com a participação de todo seu secretariado, e mais uma grande quantidade de funcionários e os vereadores do município, reunião esta ocorrida próxima ao final do ano de 2009. Portanto, reunião aberta. Após a explanação de minha intenção com o projeto, disse que se fosse aprovado, abriria um espaço no site com o nome “Jovem Colunista” e assim que ouvi do próprio prefeito e da secretaria, que sim, seria aprovado o projeto, tomei a iniciativa e requeri a quem estava refazendo meu site, e pedi a inserção do referido espaço, e paguei por isso a quantia de R$ 180,00.

Portanto, não e verdadeira a afirmação de que a Secretária me conheceu só no inicio deste ano.

Fizemos sim, uma reunião, no inicio deste ano, onde participaram, elem de mim; a nobre secretária, e os advogados Dr. Edvar e Dr. Custodio, ambos, advogados da prefeitura.

E mais uma vez, tive a garantia da Secretária, que o projeto seria implantado, bastando para isso, apenas o reinicio das aulas.

Senhora Secretária, a senhora me disse na ultima vez que estive na secretaria, que só me responderia mediante requerimento, e isso era uma determinação do Dr. Marco Ernani, que é como a senhora se refere ao prefeito. E agora diz que isso não verdade, e diz isso em B.O?

Diz também a senhora que eu lhe havia dito que não tens palavra. Isso também não é verdade, eu nunca disse isso a senhora e se tivesse dito, tenho por ideal de vida sempre dizer a verdade, eu teria assumido.

Sugiro a senhora, que releia a matéria feita por mim, intitulada “Projeto Jovem colunista Fracassa em Altinópolis” e responda para senhora mesma: onde que eu lhe injuriei?

De resto, continuo nutrindo pelos professores o mais absoluto respeito e admiração, e reafirmo minha convicção: O projeto só não foi à frente, por pura vingança do prefeito municipal.

Resolveremos senhora Secretária, mais essas acusações inverossímeis e infundadas, na imparcialidade da justiça brasileira, a senhora com suas testemunhas “oculares” e eu com a verdade.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Inscrições para vestibulinho das Etecs estarão abertas a partir de 30 de abril

Próximo Artigo

CURTINHAS DO ALTIAQUI

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *