CURTINHAS DO ALTIAQUI

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

CURTINHAS DO ALTIAQUI

Dimas Ramalho

O dia que passamos cobrindo a visita do nobre Deputado Federal “Dimas Ramalho” em Santo Antonio da Alegria foi dos mais esclarecedores e prazerosos na companhia de um representante do povo.

Homem de passado limpo, ficha ainda mais limpa e um defensor assíduo das liberdades de imprensa e expressão, alem de um protetor dos direitos de defesa do consumidor.

Confesso que não conhecia a fundo a historia do Deputado, mas após tê-lo conhecido, fui buscar mais informações, e a surpresa foi tamanha. O homem é honesto mesmo! E digo surpresa, por se tratar de Brasil, e um Brasil na forma como está propicia essa exclamação quando tratamos de homens públicos.

Ainda existe gente boa na política e Dimas Ramalho está com toda certeza entre elas.

Prédio “Paliteiro”

Estaria funcionando no referido prédio algum projeto do município? O que seria? Obtivemos há poucos dias, a informação que teria sido implantado ali, o “Ação Jovem” porem, não se vê nenhuma movimentação. Seria uma Ação Jovem invisível?

O certo é que o aluguel continua sendo pago, e não se vê nenhuma movimentação no sentido de nos explicitar do por que. A câmara municipal não se presta a ouvir ninguém, alguns vereadores preocupados em atacar o “altiaqui” ou mesmo acompanhar o prefeito na caça ao jornal “nois aqui” ou ainda acompanhá-lo como testemunhas em processo movido contra os dois veículos de comunicação, deveriam estar mais presentes no que se refere ao esclarecimento das manobras politiqueiras, e dos abusos com o dinheiro publico, o tempo já se vai e não se explica nada. Existe também o questionamento quanto a maquina comprada por R$ 33.000,00, maquina reveladora de Raios-X, que comprada a mais de um ano, sequer foi instalada. Cabe a nós, população como um todo, cobrarmos atitudes de nossos vereadores, já que o prefeito não está nem ai, e não da uma resposta sequer para esses abusos.

Queixas de um prefeito!

Amigos internautas,

Vocês já devem ter percebido, o quão limpo e transparente sou, e assim faço questão que também sejam os veículos de informação que gora comando: “altiaqui” e “Nois aqui”, pois bem, jurei para mim mesmo que não comentaria, ou tornaria publico o teor do processo movido por “Marco Ernani Hyssa Luis” contra mim, mas não resisti! Sinto que tenho que dividir isso com vocês, afinal vocês fazem o sucesso de nossos meios de comunicação, e, diga-se de passagem: que sucesso!

Quando descreve o FATO, Marco Ernani alega que o jornal “nois aqui” teria sido criado, com o único objetivo de atacar ao prefeito e a administração, e que o “N” que é o logotipo do jornal, seria uma referencia a seu apelido “Nanão”.

Vai ser pretensioso assim em Cuba!

Excelência, achar que alguém se prontificaria a criar um jornal esclarecedor, verdadeiro e justo, claro e democrático, mostrando o outro lado da moeda, fazendo ver a verdade à população e ter como referencia de slogan, justo o seu apelido…… É de fazer chora…. De RIR. Caso fossemos usar uma letra que indicasse vossa excelência, com certeza não seria o “N” e como tenho por ordem judicial que ser mais comedido nas minhas colocações, não vou dizer que letra colocaria, caso fosse ter que usar seu lindo apelido.

Ainda sobre o processo, e essa é grave!

Diz no processo, ao se referir a mim que:

Ademir veio para esta cidade há aproximadamente quatro anos atrás, movido por conquista amorosa virtual, via internet, em sala de bate papo, onde conheceu sua atual amásia, passando a aqui residir com a mesma, em imóvel que a esta já pertencia, no endereço retro.

Ao que consta, deixou na Capital do Estado seus filhos menores.

Desde que se mudou para está cidade esteve desempregado, não se sabendo qual a sua fonte de renda para sobrevivência, sendo certo que sua amasia trabalha com o pai em uma pequena oficina de conserto de moveis nesta urbe.

Fala também o prefeito, que tenho a CNH vencida e que já fui visto dirigindo pela cidade.

Em relação a CNH é verdade, sim está vencida, e isso eu já havia deixado claro.

Porem, e como sempre digo, é nesse porem, que se conhece o caráter das pessoas, quero deixar bem claro minha indignação com o monte de inverdades e absurdos proferidos pelo prefeito no processo, contra mim, e citando minha esposa e meus filhos.

Desequilibrado é a única palavra que me vem à cabeça para definir pessoa com essa índole mentirosa e caluniadora.

Que queira me atacar prefeito, eu aceito e acho que tens até motivos para isso, afinal, és político dos piores, e isso já era de se esperar. Gente de sua espécie na política, tendo a mim, homem probo e justo como questionador o embate seria inevitável.

Porem, caluniar e inventar essas mentiras sobre minha vida pessoal é algo que terás que responder nas raias dos tribunais. E você vai responder.

Trabalho desde os sete anos de idade, e se você n não sabe de onde vem minha fonte de renda, saiba primeiramente que não vem dos cofres públicos, nunca veio e nunca vira, e eu não lhe devo satisfações de minha vida.

Não conheci minha digníssima esposa em sala de bate papo, pois nem eu e nem ela somos dados a esse tipo de relacionamento, apesar de não vermos nada de mais nisso, quantos não são casados sob as bênçãos das mais variadas igrejas, e hoje vivem casamento de fachada, para manter o “status” mentiroso de casal feliz e nem sequer dormem juntos.

Exijo que respeite minha mulher, honesta, trabalhadora e digna e que não merece ser sequer lembrada por mente tão desprovida de respeito, como a sua.

Meus filhos que moram na capital com a mãe, nunca foram deixados por mim, tenho pelos meus filhos e eles por mim um amor que você jamais terá de quem quer que seja, pois só é digno desse amor, quem exemplo a vida toda deu, e eu, a meus filhos dei e dou, e recebo o mesmo deles.

Meus filhos são para mim a alavanca de sustentação da minha vida.

Dois de meus filhos já moraram aqui em Altinópolis, estudaram aqui e foram embora, isso tudo na sua gestão senhor prefeito, e sabem por que foram embora, por que a cidade que você administra com mão de ferro, não da oportunidade aos jovens. Haja vista o projeto “jovem colunistaQUE VOCÊ APROVOU E DEPOIS POR VINGANÇA, NÃO DEIXOU QUE FOSSE AVANTE.

Leia as colunas que meus filhos escrevem para o altiaqui, e veja o que sentem por mim.

Você inseriu uma serie de matérias minhas em seu volumoso processo; porque não colocou a coluna escrita por minha filha Bruna intitulada “te amo pai

Você me respeite como homem honesto e justo que sou. Pai de família que ama os seus, e que jamais faria com você essa baixaria a que você se submeteu para tentar se justificar dos erros que comete na sua administração.

Critico os erros do homem publico, e nunca citei sua vida pessoal, muito menos inventei mentiras sobre você, e você passou dos limites do aceitável. Qualquer outro em meu lugar lhe daria um murro na cara, mas eu sou homem civilizado e creio na justiça dos homens e nas leis desse país, e você vai pagar muito caro pelas calunias a mim e a minha família.

Eu só tinha restrições a você como político, agora, vejo que como homem você é muito pior.

Altinópolis não merece você, e vai conseguir em breve se livrar.

Quanto às testemunhas que lhe acompanham no processo, Dr. Fabio Nardelli, Alan Farias e o Vereador José Fraga, também não me conhecem, mas por estarem como testemunhas, acredita-se que coadunam com suas afirmações mentirosas.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

MAIS UM B.O RESPONDIDO

Próximo Artigo

Coletores de lixo de Altinópolis continuam com péssimas condições de trabalho.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *