//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

ADEMIR FELICIANO, ESSE É O NOME DO INDIVIDUO!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

ADEMIR FELICIANO, ESSE É O NOME DO INDIVIDUO!

Acabo de tomar conhecimento da “Carta Aberta” escrita por sua excelência o prefeito “Nanão” e distribuída aos altinopolenses.

Quero, devo e vou comentá-la, alias já até publiquei a maravilhosa carta em primeira pagina, aqui mesmo no altiaqui.

Diz o prefeito, que nos últimos tempos, ataques vem acontecendo a ele e aos que amam Altinópolis.

MENTIRA!

Não são ataques! São denuncias de irregularidades, documentadas e até representadas no Ministério Publico. E quem ama Altinópolis, não vive de favores dos cofres públicos, alugando tudo que tem para prefeitura municipal, sem mesmo ter aprovado um projeto para o imóvel.

Se um dos bens mais preciosos que sua excelência o prefeito possui, é a honestidade, faça valer e venha a publico dar explicações sobre o aluguel do prédio “paliteiro”, da licitação que culminou com a compra da maquina de revelar raios-X por R$ 33.000,00, e que sequer foi instalada, venha explicar porque estagiarios trabalham sem a supervisão de um profissional qualificado, como pede a lei, e eu tenho a lei, e eu vou publicá-la, venha a publico explicar o porquê de as licitações não estarem nunca dispostas no site da prefeitura, venha falar do cargo que vossa excelência criou para o padre, e que nem ele mesmo sabia me explicar qual era, venha falar das ruas do parque do café que estão em estado lastimável (talvez porque eu more La) venha falar dos funcionários voluntários que prestam serviços a prefeitura, venha falar do organograma que vossa excelência me enviou com os cargos e telefones de todos os funcionários de sua gestão, e que agora uma suposta funcionaria, alega nunca ter sido, venha falar do tele centro que está na escola Alaíde, venha falar das empresas que ganharam as licitações para a EXPOAL, vamos falar da empresa Alfa Lix, vamos falar do almoxarifado central, vamos falar senhor prefeito, vamos conversar e explicar tudo, não a mim, mas a população que votou em vossa excelência.

O fato de estar eu, morando em Altinópolis há apenas quatro anos, não me desabilita como cidadão em nada, alias, bastou bem menos de quatro anos para que eu visse o que vi, soubesse o que sei, descobrisse o que descobri e ainda estou descobrindo, e tivesse a coragem de publicar e vou continuar publicando, tudo documentado e fundamentado em lei, inclusive lei de responsabilidade fiscal e lei de licitações e contratos. Fracionar um mesmo objeto, por exemplo!

Os meus textos são até bem humorados dado a gravidade dos conteúdos verdadeiros, não são carregados de ódio, nem tem como objetivo semear a maldade como diz vossa excelência, mas os meus textos, corajosos, verdadeiros, devem estar incomodando muito a alguns sim , porem, posso lhe garantir que a grande maioria está de pleno acordo com nossa linha de conduta, basta ver a outros meios de comunicação que já estão me procurando e que eu até o momento evitava falar.

Creio que devam também procurar por vossa excelência, tal qual faz o altiaqui. Perguntinha!

Vai vossa excelência atender aos outros meios de comunicação da mesma forma que me atendeu quando lhe liguei em Brasília?

Estar no terceiro mandato, não significa prova de probidade, fosse assim o Sarney e o Maluf seriam deuses e não políticos corruptos como são. Um deles acumula alem de mandatos dos mais variados, também mandados dos mais variados.

Vossa excelência tem a coragem de dizer que pessoas eram acostumadas a usar a prefeitura como “propriedade própria” justo vossa excelência que acha que não só a prefeitura, mas a cidade e as pessoas são todos patrimônio seu! Calma La em prefeito, justo o senhor, um poço de democracia!

Não tenho nada pessoal contra a pessoa do Dr. Marco Ernani, porem, com relação ao administrador “Nanão” que eu ajudei a eleger, e me culpo por isso e muito, tenho vergonha de ter dado meu voto a ele, esse sim, tenho varias restrições, e como cidadão não altinopolense, mas brasileiro, vou falar sim, denunciar sim, me posicionar sim, pois é um direito que conquistei levando tapa na cara da ditadura, e isso não seria para nada.

Caso vossa excelência queira falar ao altiaqui ou, agora também ao “nois aqui”, saiba que diferente de vossa excelência, nós estamos abertos a ouvi-lo e publicaremos suas versões sobre os “ataques” infundados, quais vossa excelência se refere. O povo é que dará o veredicto prefeito, vamos aguardar.

Vossa excelência termina seu brilhante texto com um ditado bem popular: “enquanto os cães ladram, a caravana passa

Dou-me o direito de criar um ditadinho também, o meu ainda não é popular, mas será!

Enquanto ficarmos quietos e amedrontados, políticos desonestos e ditadores proliferarão

Meus respeitos a toda população de Altinópolis que em tão pouco tempo aprendi a amar, e é por isso que luto tanto por probidade, vocês merecem isso de mim.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Os 10 Mandamentos do Cidadão Consciente

Próximo Artigo

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE ALTINÓPOLIS.

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.