B.O. Na Delegacia

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

B.O. Na Delegacia

Caros internautas sei o quanto ansiosos vocês devem estar por noticias nossas em relação às intimações que recebemos, Moises Miguel e eu. Pois bem, vamos a elas.

Primeiramente gostaria de agradecer a forma com a qual fomos tratados pelo Senhor Delegado Dr. Cezar Augusto de França e pelo senhor escrivão Paulo Roberto de Souza.

Havia registrado naquela delegacia, dois B. Os. Com os números 163/2010 e 198/2010, os dois de autoria de Sua Excelência o Prefeito Municipal que alegou para tanto o seguinte:

Reclama o prefeito de ter sido ofendido em mural de recados por uma de nossas internautas, que por motivos éticos não vou dizer o nome, e que realmente acusou a pessoa do prefeito e seu vice de serem ladrões e corruptos. Por esse motivo, me prontifiquei frente à autoridade policial e consta em declaração que retiraria sua mensagem do mural (coisa que já o fiz) e que postarei um aviso no site, informando aos internautas da responsabilidade pelas palavras La colocadas. Assumi a falha como minha, e realmente foi, por não ter feito o aviso anteriormente.

 

Reclamou também O Nobilíssimo senhor Prefeito, da ultima enquete que está disposta no site e que pergunta: Qual dos adjetivos abaixo você aplicaria ao prefeito Nanão?

Fui perguntado pelo senhor delegado sobre quem criou a enquete, e respondi: Fui eu mesmo, criei e é de total responsabilidade minha.

Quando perguntado sobre o que eu achava sobre o conteúdo da enquete, Respondi:

Creio ser democraticamente normal, inclusive dou varias opções aos internautas, como por exemplo, honesto e desonesto, e que quando uso o termo “Prefeito Nanão” subentende-se que: Prefeito, condição de administrador publico e por tanto, foi à sua condição, que por enquanto ele ainda ocupa, mas nunca contra o Homem ou a sua pessoa em particular.

Tomei ciência também da existência de mais um B.O contra mim, desta vez registrado pela excelentíssima senhora Secretária da Educação “Professora Lucia” e que em breve terei o prazer de responder.

Por tanto caros amigos é isso ai, estamos cumprindo com nossa obrigação frente a uma intimação policial, e assim continuaremos, pois do jeito que a coisa anda, creio ter que fazer plantão na delegacia, para poder facilitar minha vida, dado ao numero excessivo de oitivas que terei daqui pra frente.

O SITE ALTIAQUI, JAMAIS ESMURECERÁ OU SE CALARÁ, SEJA POR ESTE OU AQUELE MOTIVO, NOSSA MISSÃO DE DIZER AS VERDADES PERMANECE INTACTA E CADA VEZ MAIS PREPADOS E FORTES ESTAMOS. Essa é uma promessa que faço em meu nome, aos nossos admiradores, leitores e amigos, que contam com essa voz democrática para fazer valer as leis e a justiça em nossa terra. DOA A QUEM TIVER QUE DOER.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Inclusão Digital Telecentros comunitários

Próximo Artigo

PREFEITO DE ALTINÓPIOLIS PRESTA QUEIXA CONTRA Ademir Feliciano e Moises Miguel.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *