VERADOR “JÔ DENTISTA” DETONA O ALTIAQUI! SERA???

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

VERADOR “JÔ DENTISTA” DETONA O ALTIAQUI! SERA???

Num pronunciamento inflamado, contundente, veemente e cheio de indignação, o vereador Ivano José Zuccolloto Filho, o “Jô dentista” mostrou exatamente o que sente pelo site altiaqui, fez questão o culto vereador de citar ao final de seu brilhante pronunciamento, “Sócrates” dando assim, provas de quão conhecedor é, principalmente da mitologia filosófica ateniense.

Não vamos reproduzir na integra o manifesto do vereador, por ser muito extenso e de um mau gosto impar, mas vamos colocar algumas partes e é claro, ai vem o mais interessante: vamos comentá-las.

 

Deliciem-se caros leitores com as perolas do vereador “” e é claro, com nossos comentários.

 

“Estou aqui para demonstrar meu repudio ao site altiaqui, por forasteiros que ousem e se acham entendidos da vida política de Altinópolis e usam o tal site para difamar e debochar dos cidadãos e religiosos da nossa cidade. Chegar e se instalar em determinado lugar é muito fácil, porem, se fazer especulações em cima da vida dos habitantes desse lugar, sem ao menos conhecê-los, é no mínimo “RIDICULO”. Caluniar a vida de um religioso de forma baixa e com palavras extremamente agressivas, sem ao menos conhecer seu passado, sem saber que foi ele que reuniu novamente a comunidade católica, que já estava tão dispersa da igreja”.

COMENTEMOS:

Respeitamos todas as posições e opiniões, porem, isso não significa concordar com elas. O vereador em questão cita que nós, ou eu, caluniamos e difamamos a vida de moradores da cidade e de religiosos. Quero deixar bem claro ao vereador que isso não se faz verdadeiro, não calunio e nem difamo ninguém, caso contrario já teria sido punido por lei, calunia e difamação são crimes culto vereador. Nós do altiaqui, e eu na qualidade de seu redator e editor, apenas noticio os fatos, os investigo também, e o mais importante, não fico só nas noticias, vou à instancias legais e protocolo representações contra os religiosos, população, ou quem quer que seja que venha a vilipendiar ou a burlar o erário publico com tamanha desfaçatez. Vossa excelência deveria se preocupar não com o site, mas sim com os abusos que estão sendo cometidos na administração que vossa excelência euforicamente defende.

“Muito me admira, esse site que insinua acusações de corrupção e protecionismo a “Amigos do prefeito Nanão” e nem se quer tem conhecimento mínimo da historia política e profissional deste homem. Cidadão e medico altinopolense, e volto a dizer: “altinopolense” criado aqui e que respira vinte e quatro horas o povo de Altinópolis, que conhece cada rua, cada bairro, cada sitio ou fazenda, cada adulto, idoso ou criança, pelo próprio nome, e não se preocupa em construir uma casa bonita, ou conseguir favores políticos, inclusive para parentes, ou até mesmo enchendo a prefeitura com empregos criados próximos às eleições. O Nãnão entrou na política, para realmente cuidar da população, da saúde, da educação, do social, e o povo de Altinópolis sabe e conhece muito bem quem é o prefeito Nãnão, caso contrario, ele não seria eleito pela terceira vez.

COMENTEMOS:

Nós não insinuamos acusações de corrupção e protecionismo, NÒS AFIRMAMOS essas acusações com a mais absoluta certeza, resta agora que a câmara de vereadores à qual vossa excelência por força de voto, pertence, e que tem como objetivo moral fiscalizar o executivo e mais o Ministério Publico, julgarem as denuncias e tomarem as devidas providencias.

As corrupções existem sim e o protecionismo a amigos também, inclusive ao padre Cardoso que ganhou uma fábula sem fazer absolutamente nada, nem o cargo que exercia ele sabia qual era.

Com relação à tríplice eleição se sua excelência o prefeito Nanão, ele deu sorte de não existir à época o altiaqui, caso contrario já estaria morto politicamente há muito mais tempo. Porem, morrendo politicamente só agora, está sendo muito bom, e sabe por que vereador? Porque está enterrando junto com ele toda escumalha política que assolou e atrasou o desenvolvimento dessa tão aprazível terra.

“Um site que se diz informativo, e fica o tempo todo acusando e se preocupando com aluguel disso ou daquilo, se é de fulano ou sicrano, ou seja La de quem for. Faça seu papel sim, informe a população, mas NÃO SE PREOCUPE COM ROUBOS, PORQUE ESSE TEMPO JÁ PASSOU”

COMENTEMOS:

Amigo leitor! Merece algum comentário?

Ah se merece!

Que vergonha deve estar sentindo agora quem votou no senhor vereador, eu sentiria muita e lhe cobraria por isso. Um vereador do município, eleito com o voto direto da democracia plena, ousar em tribuna de câmara municipal, casa de leis constituída como poder local, proferir tal disparate.

Dizer à imprensa que não se preocupe com alugueis disso ou daquilo, e que não se preocupe com “Roubos”, pois esse tempo já passou, é cuspir no voto de seus eleitores e bater na cara da sociedade.

Vossa excelência desconhece a palavra transparência e com certeza não anda nada atento ao que prega a Controladoria Geral da União com relação à probidade administrativa e Ao portal da transparência.

Se foi vossa excelência quem preparou esse texto (coisa que eu duvido) foi infeliz. Porem, se outro preparou para que vossa excelência o lesse: mui amigo de vossa excelência é esse tal. Deste um tiro no próprio pé vereador. Com relação aos proprietários de imóveis que locam para prefeitura, não me admira sua posição, afinal vossa excelência é genro de um deles e, portanto, potencial herdeiro do “paliteiro

Para não me estender muito, quero relatar que o vereador solicitou ao site que informasse sobre uma serie de realizações feitas pele atual gestão, como por exemplo, o Bairro Ulisses Guimarães, as melhorias na educação, onde foram gastos mais de um milhão de reais, que a escola Trossel terá curso técnico profissionalizante, que As equipes de saúde família, estão mais organizadas e funcionando bem melhor, as praças foram todas reformadas, que nossa cidade está mais bonita e mais atrativa, e as famílias estão freqüentando mais a praça da matriz, que está mais iluminada e mais agradável.Afirmou ainda o vereador que as ruas foram enfeitadas para as festividades típicas da cidade, em fim uma serie de benefícios da atual gestão, e que o vereador julgou que seria isso que o altiaqui deveria divulgar e informar.

COMENTEMOS:

Efusivo e saltitante o comentário do nobre vereador sobre de que forma acha sua excelência, deva se comportar o altiaqui. E não menos efusivos, foram os inúmeros comentários sobre realizações da atual gestão.

Como se fosse um favor que a prefeitura estivesse fazendo a esta cidade e a sua população, longe disso vereador, é a obrigação que tem o executivo com sua TERRA E SEU POVO, foram eleitos para tal, e assim deve ser não só nas realizações, mas principalmente na observância da moralidade política, na ética, na transparência, no respeito com o dinheiro publico, nos abusos das contratações, nos favorecimentos políticos. Isso tudo é dever do executivo, e ao legislativo, casa essa em que o senhor por força de voto democrático e direto pertence, cabe a fiscalização sem interesse partidário, mas sim voltada ao povo e ao coletivo local.

Não queira nunca vossa excelência, imputar ao altiaqui o que ele deve ou não publicar, não entre nessa seara, pois de democracia e transparência, de verdade e moralidade, nós é que somos os entendedores, e divulgamos tudo, doa a quem doer, em nome da verdade e da moralidade e assim continuaremos.

Esqueceu-se vossa excelência em seu entusiasmado pronunciamento, de citar que já existe um jornal no município que se presta ao papel que vossa excelência sugeriu ao altiaqui, mas que o altiaqui jamais se prestará a fazê-lo. O citado jornal, que é pago com dinheiro publico, já se prontificou a divulgar Altinópolis como se aqui fosse a própria ilha JERSEY, afinal quem Le o jornal, imagina que vivemos numa riviera.

Não vou citar o texto que vossa excelência usou como exemplo para classificar o altiaqui. Por se tratar de Sócrates, ilustre filosofo grego e que a meu ver não merecia fazer parte de tão infeliz pronunciamento proferido por vossa excelência, afinal quem Le acórdão e pronuncia ACORDÃO, não pode citar nem o Maguila, quanto mais Sócrates. Mas vou pedir licença a Rui Barbosa e colocar alguns pensamentos seus que cabem melhor a atual matéria.

Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência”.

De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto

A liberdade não é um luxo dos tempos de bonança; é, sobretudo, o maior elemento de estabilidade das instituições”.

Às vezes o silêncio é o melhor dos poetas”.

A imprensa é à vista da nação”.

Desculpe Rui Barbosa, mas não resisti…….

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

PROJETO “JOVEM COLUNISTA” EM ALTINÓPOLIS FRACASSOU!

Próximo Artigo

VEREADOR “RUAN CABELEIREIRO” CONDENA EM TRIBUNA CARGA HORARIA EXCESSIVA DE CONDUTORES DE AMBULANCIA.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *