ALTIAQUI E CARLÃO DO SOM- CARA A CARA –OLHO NO OLHO!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

ALTIAQUI E CARLÃO DO SOM- CARA A CARA –OLHO NO OLHO!

Há algum tempo, o altiqui vem recebendo varias insinuações e denuncias por parte de algumas pessoas, sobre a lisura e probidade do nobre Vereador “Carlão do Som”. Varias vezes, eu próprio fui abordado na rua ou na sede do site, com pessoas da cidade que diziam ter alguma coisa que recriminava o vereador quanto a contratações feitas por empresas que pertenceriam a ele, junto à prefeitura municipal.

Não dei muito credito às denuncias por se tratar de pessoas que não queriam assumi-las, ou seja, as denuncias quase sempre se mostravam vazia.

Na semana passada porem, recebi das mãos de um eleitor da cidade, cópia da declaração de bens do Nobre Vereador ao Tribunal Superior Eleitoral, referente ás eleições de 2008, e na tal declaração de bens, consta, 50% de participação em uma oficina Auto Elétrico, situada à rua Dr. Arsênio Agnesini, justamente a oficina que há dias atrás havia sido alvo das denuncias feitas a mim, de supostas irregularidades do Vereador.

Por ser eu, um eleitor do Vereador, por ter eu, sempre sido recebido com total cordialidade e presteza por parte do vereador, por ter o vereador me dado entrevistas todas as vezes que solicitei, e por nunca ter fugido de uma pergunta sequer proferida por mim a ele, resolvi em nome de meu voto, e da transparência e probidade às quais sou profundo adepto, questioná-lo pessoalmente sobre tais fatos.

 

Quando perguntei ao vereador sobre sua possível participação na divulgação da Expoal,e se para tanto receberia alguma coisa. Sua resposta foi.

“Estou ajudando na divulgação da festa de forma totalmente voluntaria, assim como toda a equipe da organização, apenas vou ás empresas do “Tiago e do Dassie” e digo como gostaria que ficassem os panfletos e os cartazes, não tenho nada a ver também com a contratação das bandas e artistas, isso fica por conta do “Ferreira”, apresentei alguns nomes a ele, porem, ele não contratou nenhum, fazendo as contratações como bem julgou melhor”.

Quando o questionei sobre se o carro de som que circula na cidade e que faz divulgações para a prefeitura, sua resposta foi:

“Tive o carro de som, mas o repassei a outra pessoa que presta serviços a prefeitura e a outros estabelecimentos, eu apenas gravo os anúncios e meu vinculo é somente com o novo proprietário do carro de som”.

Sobre o Auto Elétrico ser seu e estar prestando serviços à prefeitura.

“Montei o Auto Elétrico sim, mas antes de me candidatar novamente a vereador, vendi minha parte e fiz questão de dizer em contrato que gostaria que minha esposa fosse contratada de carteira assinada e continuasse a trabalhar no local. Isso foi feito, minha esposa é funcionaria do auto elétrico e eu não tenho absolutamente participação nenhuma”.

Senti sinceramente muita transparência e verdade nas palavras do nobre Vereador Carlão, que respondeu a tudo e disse estar muito feliz em poder ser questionado e assim prestar esclarecimentos a população, ou àqueles que duvidam de sua lisura.

È isso que se espera de um estadista, de um representante do povo, de um democrata.

Se há a duvida, que se pergunte e se esclareça, e creio eu, terem sido sanadas pelo menos estas.

-Nobre vereador Luis Carlos da Silva, o altiaqui agradece mais uma vez o carinho de vossa excelência em nos atender, e saiba que no conceito deste que aqui escreve, e que vossa excelência já gozava de muito respeito e credibilidade, esses mesmos respeito e credibilidade, a partir de hoje, tornaram-se infinitamente maiores.

Tenho muita magoa por ter errado tanto no meu voto a prefeito, mas me conforta saber que para vereador eu acertei.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DE MÚSICA DE ALTINÓPOLIS – EXPOAL 2010

Próximo Artigo

ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DE ALTINÓPOLIS SOBRE NOSSAS DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *