HOMENS PUBLICOS QUE NOS ORGULHAM

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

HOMENS PUBLICOS QUE NOS ORGULHAM

Ainda existe esperança nos homens que comandam a política de um país, de um estado e de um município. São raros esses seres, porem, ainda existem.

Quero usar dessa matéria em especial para falar de um administrador de nossa região, que vem se destacando com atitudes cada vez mais voltadas para a população do município que administra.

Enche de felicidade um coração que já andava descrente na política local, deparar-se com tão nobre e dedicado Prefeito Municipal.

Falo do Prefeito Municipal de Santo Antonio da Alegria, Ricardo Sobrinho, um jovem, em primeiro mandato, mas com uma competência que muitos veteranos nunca sonharam ter.

Basta que tomemos conhecimento dos projetos e conquistas alcançados pelo prefeito, em tão pouco tempo de gestão. Dedicação e busca em torno do cumprimento de tudo que prometeu em campanha, o jovem Ricardo não se cansa de viajar, para firmar convênios e angariar cada vez mais verbas para o crescimento de Santo Antonio.

 

Defensor da legalidade, avesso a improbidades, o ilustre prefeito deu um exemplo de caráter e cidadania, ao constatar as irregularidades da gestão passada, e de pronto tomar a atitude que se espera de um verdadeiro estadista. Denunciou, sem alarde, mas ciente de que o município de Santo Antonio da Alegria, não merecia que tal disparate com o erário publico, não fosse devidamente investigado.

Incentivo a geração de emprego e renda, dedicação extremada aos da terceira idade, apoio total ao magistrado, a saúde do município, asfaltamento das ruas e avenidas, reforma e ampliação das áreas de lazer, construção de casas populares que estão por vir, e pelo que já fiquei sabendo, serão casas de padrões muito bons.

Enfim é isso que se espera de um gestor, de um verdadeiro administrador, um verdadeiro representante do povo que o elegeu.

Não fosse por tudo isso, a ainda se trata de pessoa extremamente educada, respeitadora, que atende a todos sem magoa alguma no coração, não é rancoroso, é democrático, absorve as criticas como forma de crescimento, atende a imprensa sempre com sorriso no rosto, e o altiaqui é testemunha disso. Diferente do prefeito de Altinópolis que até já colocou pra fora da prefeitura o altiaqui.

Jovem na política, jovem na administração, jovem na visão do futuro promissor, que vê na democracia plena, o caminho para o crescimento de sua terra, e de seu país.

Diferente em tudo dos coronéis que ainda existem por ai, não permitindo que seus “domínios” evoluam. Velhos políticos de cabresto e curralistas sem lei mirem-se no exemplo democrático que da o prefeito Ricardo, ou envergonhem-se de estar a tanto tempo “politicando” sem que de bom tenha aprendido nada.

O altiqui usa o espaço que é seu, e dedica ao prefeito Ricardo essa matéria, em nome do povo de Santo Antonio da Alegria que com certeza já vê a diferença na administração de seu município, e que com a mais absoluta certeza se orgulhará ainda mais de seu prefeito com o passar dos dias de sua administração.

Parabéns Prefeito Ricardo por tamanha dedicação a seu povo.

È a região de frente com a informação e dando valor a quem verdadeiramente é bom.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

O puxa-saco político já é considerado a pior praga do século XXI.

Próximo Artigo

Esclarecimentos sobre qualificação como OSCIP

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *