CURTINHAS DO ALTIAQUI

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

CURTINHAS DO ALTIAQUI

Sede Nova

Estamos totalmente envolvidos na reforma do espaço que abrigara a sede do altiaqui

Por esse motivo, não estamos tendo muito tempo para nos dedicarmos exclusivamente às matérias, algo que voltara ao normal logo que concluirmos a reforma e a mudança.

Esperamos contar com a visita de nossos leitores tão logo estejamos trabalhando na sede nova.

Aniversario de Altinópolis

91º aniversario, e o altiaqui se orgulha de pertencer e de ter nascido nessa terra. Nossa função social de esclarecimento e noticiário verdade permanecera como sempre foi. Em busca da legalidade no que concerne principalmente o trato com a coisa publica.

Amados por uns e odiados por outros, mas sempre de cabeça erguida, pois temos incutido em nosso âmago, a indignação com os abusos que são cometidos por grande parte da classe política nacional, e aqui em nossa terra isso não se faz diferente.

Classificado de sensacionalista, político-partidário, revanchista, e outros adjetivos que tentam nos condicionar. Mas o altiaqui é uma realidade necessária, veio para ficar e fazer a diferença.

Nosso compromisso é só com a verdade dos fatos, e faremos todo o possível para ver dissipados, todos os atos irregulares que assolam nossa terra, todos os favorecimentos políticos em nome de uma minoria, e assim quem sabe, fazer com que nossa população enxergue numa futura eleição, a necessidade de uma mudança RADICAL, no quadro político que governara essa terra em seus próximos aniversários.

Parabéns Altinópolis e muito sucesso em sua caminhada rumo ao desenvolvimento.

 

Parati Fantasma

Confesso que sou acostumado a ver absurdos cometidos com o erário publico. Porem, essa de Santo Antonio da Alegria com relação ao veiculo parati, comprado pela câmara municipal e que ainda não apareceu, chegou e me causar espanto.

Onde pode estar o veiculo? Porque os nobres vereadores que o compraram, não dão satisfação aos donos do dinheiro? Sim porque o verdadeiro dono do carro é o povo, ou não é?

Segundo o nobre vereador João Carioca me confessou em entrevista, teria sido comprado o carro para não ter que devolver à prefeitura municipal, os valores que sobraram do exercício passado. Imaginem se a moda pega! Ninguém mais vai querer te devolver nem o troco daquilo que você comprou.

Olho vivo Ministério Publico!

Querem saber de meu passado!

Ouço com muita freqüência pelas ruas de Altinópolis, as seguintes frases:

Fulano falou que vai mandar investigar sua vida no Rio de Janeiro

Fulana falou que vão descobrir quem realmente é você e o que você veio fazer aqui

Sicrano falou que estão desconfiados de você la na prefeitura, e que vão descobrir quem você é”

Olha! Vão fazer uma varredura em sua vida, uma verdadeira devassa

Quero, portanto informar a esses detetives de araque, arapongas incompetentes de plantão, que isso não me afeta e nem me causa espanto, e muito menos preocupação.

Fiquem a vontade e me investiguem mesmo, tenho certeza que após essa investigação,vocês se tornarão meus admiradores.

Se acharem algo que macule minha conduta, ou mesmo minha dignidade, eu mesmo farei questão de postar no altiaqui em matéria de capa.

Incompetentes ao extremo esse investigadores, afinal estou aqui a um bom tempo já, e nada descobriram. Hahahahahah!

Só que eu nem investigador sou, e já descobri tanta coisa, mais tanta! Só estou esperando a oportunidade certa de publicar.

Pode ser que abale ainda mais as estruturas. Quem diria heim!

Até tuBRUTUS”!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Fracionamento de Despesa

Próximo Artigo

COLUNA MOISES MIGUEL

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *