Próxima encarnação… Quero nascer um cão. Por Irã de Almeida Feliciano

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Irã de Almeida Feliciano, estudante de Historia, 20 anos, residente em São Paulo Capital. Musico instrumentista e compositor. Jovem antenado com a realidade dos fatos, não se deixa levar por falsos pregadores da fé, nem por idealistas cujo carater tenha sinal de mácula. Atitude é seu lado mais forte, e cultua o Rock in Roll na mais pura escencia do alternativo. Viva o Guns N’Roses



Próxima encarnação… Quero nascer um cão. Por Irã de Almeida Feliciano

 

Porque será que existem pessoas que odeiam os cães?

São simplesmente as criatura mais pura e divinas já criada, e com certeza fazem jus ao titulo de melhores amigos do homem.

Eu particularmente sou doente por cães, pela sua inteligência, seu senso de amizade, de amor. Cobram carinho, cobram afeto, e simplesmente se satisfazem com um baldinho de água, e um pouco de ração.

Para eles tudo está sempre bem, não se chateiam, e mesmo após uma grande bronca, segundos depois já estão ao nosso lado para nos proteger.

Dou com certeza muito mais valor aos cães do que aos humanos, cães não nos passam a perna, cães não nos traem, cães não nos pegam pelas costas.

Morte aos chineses matadores e comedores de cães.

 

Por mim cercaríamos a china com um muro e encheríamos de água!

 

Não existe companhia melhor, te entendem, te protegem, te amam te querem sempre por perto.

 

Quem dera tivéssemos um pouco do amor puro e fraterno de um cãozinho…Sei muito bem que quem tem um animalzinho desses sabe do que estou falando.

Infelizmente grande parte dos cães que são retirados das ruas acaba sendo eutanaziados, enquanto isso pessoas morrem de solidão, depressão, ou simplesmente por não ter alguém por perto para dividir sua amizade. Acho que logo ao nascer todos deveriam ganhar um cão, desde cedo aprenderíamos a dar valor à amizade, ao amor, coisas que o mundo hipócrita diz que são essenciais. Para finalizar, faço um pedido. Quem não tem um cão vá atrás de um e vera como sua vida ira mudar, com certeza para melhor!

Um viva a melhor forma de vida já criada, a mais fiel, a mais companheira e a mais honesta já presente nesse mundo.

 

Por Irã de Almeida Feliciano

 

Artigo Anterior

CSU EM TOTAL ABANDONO

Próximo Artigo

A SEMANA QUE O MURO CAIU- Por Moises Miguel

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *