COLUNA ADEMIR FELICIANO

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

 

 

ADEMIR FELICIANO

43 anos (corinthiano roxooooooo), nascido em São Paulo Capita, radicado no Rio de Janeiro e a quatro anos morando em Altinópolis. Especializado na lei 8666/93 atua a mais de 15 anos com licitação pública juntos as três esferas de governo em todo o território nacional, com enfase no pregão eletronico e presencial.Lei 10520. Bem como cursos de formação e capacitação de pregoeiros.

Administrador do site altiaqui.com.br


AMIGO GERADO E AMIGO ENCONTRADO!

Hoje nossa coluna vai falar de emoção.

Emoção deste colunista pelo mês de janeiro e principalmente pelo dia de hoje, e vou explicar o porquê de eu estar profundamente feliz e emocionado.

 

Há exatamente 20 anos atrás, num 24 de janeiro de 1990, eu recebia o maior presente que a vida pôde me dar , nascia naquele dia o meu filho lindo , amado e amigo Irã de Almeida Feliciano. Parece que foi ontem filho, e la se vão 20 anos, e eu só tenho a agradecer a vida por ter me dado você, e só tenho a agradecer a você meu amor, pelo maravilhoso homem que você se tornou.

 

Eterna criança grande do pai, a distancia doe muito, mas sua presença está sempre entranhada em mim e de mim jamais sairá. Eu TE AMO demais.

Grandes momentos passamos juntos em tantos lugares que já moramos. Quantas palhaçadas fizemos juntos. Musicas, tantas tocamos juntos também. E eu jamais esquecerei a tarde em que você me mostrou la no Rio de Janeiro, que havia aprendido seu primeiro acorde no violão. E dali não parou mais, hoje é um musico maravilhoso, multifacetado, toca vários instrumentos. È meu filho, a criatura superou o criador, você toca muito e tenho muito orgulho de você, não só por isso, mas também por isso.

Quero usar desse espaço pra lhe desejar muita sorte e lhe dar os parabéns por essa data que sei é importante pra você, mas você não imagina o tamanho da importância que ela tem pra mim, pois foi nessa data meu filho que recebi você, e me tornei depois de sua chegada, um homem muito melhor.

Obrigado por tudo, obrigado por ser meu filho, obrigado por ser do jeito que você é, parabéns pelo seu dia, por sua personalidade, por ser CORINTIANO, e por permitir que eu te ame tanto.

FILHO EU TE AMO DEMAIS.

Outro fato de extrema importância nesse mês de janeiro foi o aniversario de meu querido amigo Moises Miguel que no dia 18 passado completou 31 anos de idade.


Companheiro novo, parceiro novo que a vida me presenteou. Parabéns meu velho, e obrigado pelo carinho de sua amizade, pelo respeito, pela confiança, e pelo caráter que você tem. Isso é raro.

Que a vida lhe seja ainda mais maravilhosa, que conquiste seus objetivos todos, e lhe digo para contar comigo em sua caminhada, assim como conto com você na minha.

Empreitada nova né companheiro? A barra não é fácil não, mas tudo é muito mais gostoso com sacrifício e desafios. E nós somos os caras não somos? Vamos passar ilesos pelas tempestades da vida, porque o nosso propósito é digno, é justo e é humano.

Amizade é coisa seria e muito difícil de conquistar, e quando se conquista , deve ser cultivada no mais absoluto apogeu de felicidade, e regada todos os dias de palavras sinceras e objetivos a serem conquistados. E temos vários objetivos meu amigo, e conquistaremos cada um deles.

Muito obrigado por sua amizade, e por você ser do jeitinho que você é, e me desculpa se sou meio explosivo, se quero tudo pra ontem, mas sou corintiano né! Estou acostumado a vencer.

Valeu caro amigo Moises, força fé e determinação, nossa trajetória está apenas começando e as pedras terão que ser chutadas.

Conte comigo amigo, disponha, lembre sempre que mesmo modesto, meu coração lhe acolhe.

Um Grande abraço e até a próxima!

Por Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

O APOGEU – O FECHAMENTO- OURO CRAVEJADO DE DIAMANTES! (parte 4)

Próximo Artigo

COLUNA ROBERTO LEITE

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *