VEREADOR COBRA DA PREFEITURA!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 




VEREADOR COBRA SATISFAÇÃO DA PREFEITURA!

 

Cadê a resposta ao meu requerimento?

 

 

Conforme matéria publicada no site altiaqui em 17/11/2009, na seção plenária que aconteceria naquele dia, o Vereador José Carlos da Silva (Zé Cristino) apresentava requerimento n° 006/2009, solicitando de sua excelência o prefeito municipal esclarecimentos sobre cargos de comissão e contratações feitas pela administração municipal, ano de referencia 2009.

 

Solicitava ainda no referido requerimento, os nomes, funções, cargos e salários dos contratados inclusive no que se referir ao Hospital de Misericórdia. Lembrando que o requerimento foi aprovado por unanimidade pelo legislativo municipal.

 

Porem, quase quarenta dias depois, e o vereador alega ainda não ter recebido respostas, nem satisfação sobre seus questionamentos.

“Vou aguardar o fim do recesso do judiciário, e em fevereiro vou exigir esse documento em minhas mãos, ou terei que tomar as medidas cabíveis para fazer valer a lei e o respeito a uma solicitação de um vereador”, disse “Zé Cristino”.

Vejam os senhores: quando fiz uma solicitação e protocolei na prefeitura, sobre os alugueis, recebi como resposta uma carta que inclusive fiz questão de publicar aqui no site, carta esta onde a prefeitura citava o artigo 98 da Lei Orgânica do Município, para não me fornecer a resposta de maneira desburocratizada, ou seja, não me deu resposta alguma. Mas e agora? E o requerimento de um vereador, aprovado por unanimidade pela câmara, porque ainda não obteve resposta?

Terá o nobre vereador que recorrer à lei para ter acesso a essa informação? Não seria mais nobre por parte do executivo, e por tanto muito mais transparente que essa resposta já houvesse sido dada? O que existe por traz das tentativas de protelação na satisfação às duvidas dos munícipes por parte da prefeitura? E agora também à solicitação de um vereador?

Será que pra tudo que quisermos saber, teremos que partir para justiça? Vai ser assim essa administração? Isso é legal. Mas eu pergunto, é transparente? Não tem nenhuma intenção ou má intenção por traz? Porque ganhar tanto tempo para dar uma simples resposta? Temem a que?

O site altiaqui ficara alerta a tudo o que for desonesto, ímprobo e mesmo que na suspeição, lutara para o esclarecimento.

Cabe ressaltar aqui, alem dessa questão requerida pelo vereador “Cristino”, também as questões dos alugueis e dos funcionários De cargos Comissionados e de Funções Gratificadas referentes ao recente decreto nº 124 de 02, de outubro de 2009.

 

È Altinópolis de frente com a informação.

Fonte: Ademir Feliciano

Foto: Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

TEM ANUNCIO NOS CLASSIFICADOS!

Próximo Artigo

O PARQUE DO CAFÉ ESTA NO “BURACO”

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *