O PARQUE DO CAFÉ ESTA NO “BURACO”

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:




RUAS DE ALTINÓPOLIS LHES OFERECE: BURACOS E PERIGO DE MORTE!

Basta uma pequena andadinha pela Rua Miguel Hissa no parque do café, para se deparar com o descaso no que se refere ao cuidado com o asfaltamento.

Aquilo nem parece rua, buracos de todos os tamanhos, uns já até fazendo aniversario.

Houve a promessa da prefeitura na resolução dos problemas de asfalto nas ruas de Altinópolis, porem, o que se viu foi algumas delas recapeadas no centro da cidade e tão somente no centro, o parque do café, por exemplo, está as moscas.

 

Fiz uma serie de fotos mostrando o estado lastimável do bairro, que por questão de espaço não dará para publicar aqui, mas que estão publicadas em meu blog www.tribunacidad.blogspot.com. Acessem e dêem uma olhadinha no que relato.

 


Alem dos problemas de locomoção que este estado de coisas propicia (nem de carro e nem a pé da mais pra transitar) tem também o risco de acidente grave que aquilo pode causar, haja vista não ter nenhuma sinalização indicando a precariedade das pistas, isso na Rua Miguel Hissa.

Um pouco mais adiante na rua que liga o parque do café ao bairro Salim Calil, a situação é muito pior, não sei o nome daquela Rua, pois a mesma não tem placas que deveria indicar. Os buracos ali são enormes, e também não há nenhuma sinalização para os motoristas sobre os riscos de trafegar por ali. Imagine só à noite, um desavisado desce por ali e se arrebenta em um daqueles buracos, sim porque se um veiculo cair ali o estrago será feio.

E não vemos nenhuma mobilização, informação e satisfação por parte das autoridades competentes de quando começarão as obras naquele local. A pouco havia nesses locais citados uma faixa que dizia: “Em breve essa rua será recapeada” e hoje não se vê nem recapeamento, nem muito menos a maldita faixa.

O site oficial da prefeitura diz que essas ruas serão recapeadas, bem como uma serie de outras, porem não diz quando. E nós que moramos nos bairros afetados ficamos a mercê dessa boa vontade. È uma vergonha o estado das ruas do parque do café. È nojento, porco, imundo mesmo. Só nós que moramos aqui podemos mensurar, e eu vou mostrar as fotos para que assim o Sr. Prefeito que é assíduo freqüentador de nosso site possa tomar conhecimento do estado que estamos vivendo por aqui.

Tomara não ocorra nenhum acidente grave, porque a iminência existe e está a olhos nus para quem quiser ver, alias só não vê quem não quer, e tantos não querem!


Tenha como prioridade Sr. Prefeito o recapeamento de nossa ruas, pois senão, com a incidência de chuvas e logo não teremos mais nem ruas, do jeito que está não da pra ficar, ou arruma ou arruma, essa é a esperança do povo que lhe elegeu, inclusive eu.

Sinalize esses locais que são verdadeiras arapucas ao acidente, ou mesmo interdite as mais desgraçadas como as que vou mostrar nas fotos la no blog, ta bem? ta la no blog, da uma olhadinha e o senhor verá.

Falta de respeito com moradores do bairro e com a população que precisa trafegar por aqui.

De acordo com projeto de lei nº 058, de 31 de julho de 2009. que:

Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.305.900,00, seria esse valor para recapeamento de diversas vias da cidade, bem como para aquisição de maquinas e equipamentos do programa de Intervenções Viárias-Provias. Será que esse dinheiro não veio, ou se veio: já acabou?


O certo é que a insatisfação dos moradores pelo menos do parque do café onde também resido é grande, com relação ao descaso na conservação das ruas.

È Altinópolis de frente com a informação.





Fonte :Ademir Felicino

Foto: Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

VEREADOR COBRA DA PREFEITURA!

Próximo Artigo

DIETA DESINTOXICANTE 3 DIAS

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *