Casal de Ribeirão vive momentos de sufoco em Ilha Grande

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Casal de Ribeirão vive momentos de sufoco em Ilha Grande

Estudantes tiveram dificuldades para deixar o local, antes do deslizamento

Um casal de Ribeirão Preto viveu momentos de apuros em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde fortes chuvas causaram um deslizamento de terra que soterrou uma pousada e várias casas, na baia do Bananal, no Réveillon.

Os estudantes Ana Beatriz Cintra e David Borela de Oliveira desembarcaram em Ilha Grande no dia 30 de dezembro para passar o Réveillon, após planejarem a viagem por dois meses, mas não puderam aproveitar o passeio, no mesmo dia, começou a chover forte. “Às 16h começou a chover muito forte mesmo, fomos ver nossas coisas e estava tudo alagado. Travesseiro, colchonete, roupa, perdemos tudo, só ficamos com a roupa do corpo”, conta Ana .

Eles também presenciaram o incêndio de uma casa ao lado de onde estavam hospedados. “Tinha gente chorando, gente que perdeu tudo, tinha criança na casa que tava desesperada, decidimos ir embora, eu e mais 40”, lembra Ana.

Na viagem para o continente o casal passou por mais sufoco. A bordo de um barco clandestino, os estudantes enfrentaram uma tempestade no mar, sem coletes salva-vidas para nenhum passageiro.

“As ondas tinham mais de 4 metros de altura. Todo mundo rezando, pessoas passando mal do meu lado”, conta Ana.

Em Ribeirão Preto, os pais da estudante ficaram sabendo da tragédia pela televisão e entraram em desespero. “Entrei em choque, o chão sumiu, fiquei descontrolado”, disse o pai de Ana, Mário Donizete Cintra.

O casal já está em Ribeirão Preto e não pretende voltar à Ilha Grande.

Fonte: EPTV. GLOBO.COM

 

 

Artigo Anterior

Homem morre esfaqueado em Santo Antônio da Alegria

Próximo Artigo

PM resgata vítimas das chuvas em São Luiz de Paraitinga

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *