COLUNA DE IRÃ DE ALMEIDA FELICIANO

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Irã de Almeida Feliciano, estudante de Historia, 20 anos, residente em São Paulo Capital. Musico instrumentista e compositor. Jovem antenado com a realidade dos fatos, não se deixa levar por falsos pregadores da fé, nem por idealistas cujo carater tenha sinal de mácula. Atitude é seu lado mais forte, e cultua o Rock in Roll na mais pura escencia do alternativo. Viva o Guns N’Roses!

O Preço da Bondade- Coração ou Carteira? Tire suas próprias conclusões…

 

De acordo com o mundo no qual vivemos hoje, a  educação de nossos filhos deveria ser mudada completamente. Começando nos valores que aprendemos em casa, e posteriormente nos que adquirimos na escola. De que vale aprendermos a ser fraternos, amorosos, dedicados, educados se hoje em dia o que mais vale e o conteúdo que levamos em nossos bolsos; em qual lugar da historia ficou aquela ideologia barata de que se plantarmos o bem colheremos o bem?Hoje em dia essa filosofia poderia se encaixar se descobríssemos como plantar uma cédula de real. Vivemos em um mundo hoje em que há uma grande inversão de valores, e com grande propriedade digo a todos vocês, não dêem a outra face, se levarem um tapa retribuam o favor. Não estamos em uma situação no mundo de hoje em que e valido perdoar e ser perdoado. Não estamos em situação de orar por nossos inimigos, pois enquanto rezamos por eles, eles estão preparando nossa cova. Qualquer um pode nos dar uma rasteira, então mantenham firmes as pernas porque hoje em dia a queda de uma rasteira e mais alta que a de um precipício!Se pararmos para analisar o mundo de hoje, para conseguirmos um lugar no céu, um terreno pequeno, nem que seja uma casinha de dois cômodos (não preciso citar onde este tipo de moradia esta sendo vendido ne?)você chega a esse determinado lugar dizendo:

 

-Olha eu sou uma boa pessoa, perdoei todos meus inimigos, me arrependi de todos os meus pecados, então acho que mereço esse terreninho no céu!NÃO!

Se você quer um lugar no céu, chegue La abra sua carteira e reze para que a pessoa que estiver atrás de você numa fila não tenha mais dinheiro do que você!

Seres Humanos parem de viver na ilusão de que o amor e a bondade irão levar vocês ao ápice da felicidade, pois se fosse assim todos nos faríamos votos de pobreza, viraríamos naturalistas e simplesmente aceitaríamos a suposta vida que foi dada a Adão e Eva. Lutem por seus ideais, por mais impossíveis que sejam, derrubem quem derrubar vocês, matem quem tentar matar vocês, só não deixem, e digo por experiência própria que as pessoas ou a vida humilhem vocês,pois esse e o pior sentimento que podemos aceitar,e hoje não ter dinheiro também digo por experiência própria, e motivo de humilhação!Sejam mais vocês, vivam por vocês,confiem desconfiando,abracem se armando, pois mais hora menos hora se não estivermos bem armados vem um e simplesmente Poe abaixo tudo que você lutou para conquistar!A justiça da vida tarda, mas não falha, mas eu não sou adepto da espera, então eu mesmo acabo usando meu senso de justiça ao meu favor. Antes que pensem algo, lhes digo que não sou nenhum louco desiludido da vida, nem um revolucionário da educação mundial, só estou tentando abrir os olhos das pessoas que vivem na falsa felicidade, pois hoje você e bem visto por ter um belo sorriso, ou por ter um belo sorriso e uma carteira cheia?O tempo passa pessoal, e se continuarmos dando a outra face, a próxima evolução da nossa espécie será conhecida como as caras roxas!Esperam que tenham entendido o recado, e amem somente a uma pessoa nessa vida, a única pessoa que pode ter levar ao céu ou ao inferno, a única pessoa que vai te tirar do fundo do poço: VOCE MESMO!

A única Mão estendida para te levantar, e a sua!

Em breve nos veremos!!

 

 

Artigo Anterior

COLUNA DE ADEMIR FELICIANO

Próximo Artigo

SEGURANÇA PÚBLICA EM ALTINÓPOLIS

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *