- Home
- Entrevistas
- Notícias
- Futebol
- Coluna Dos Fanáticos
- Eventos
- Cultura e Lazer
- Classificados
- Guia Empresarial
- Jovem Colunista
- Colunas e Colunistas
- Espaço do Pescador
- Roteiros Turísticos
- Política
- Música
- Direito do Cidadão
- Legislação Brasileira
- Espaço Teen
- Polícia
- Mulher
- Bassano Vaccarini
- Saúde
- Balcão de Curriculos
- Nois Aqui

Não serão aceitas palavras de baixo calão e nem ofensas a qualquer pessoa, sob pena de serem excluidas do mural quem assim proceder.
O altiaqui não se responsabiliza pelas mensagens postadas no mural de recados.
Últimas Notícias
- LIGANDO NADA A LUGAR NEHUM
- Câmara de Vereadores vota pedido de cassação de prefeito e vice
- Da para não ser feliz? Eu estou babando!
- Esposa de vereador não incorreu no NEPOTISMO.
- Governo e TSE vão cobrar de prefeito cassado custo de nova eleição
- Mais uma super promoção “POSTO BRASIL”
- “ALTINOPOLENSE FORASTEIRO”
- UNIDOS PARA MUDAR E MELHORAR!
- Santo Antonio da Alegria à frente se seu tempo.
SANTO ANTONIO DA ALEGRIA SEMPRE A FRENTE E EM DESTAQUE!

SANTO ANTONIO DA ALEGRIA SEMPRE A FRENTE E EM DESTAQUE!
Mais uma vez, Santo Antonio da Alegria da mostras através de seu representante maior, o Prefeito Ricardo Sobrinho, que não está pra brincadeira quando o negocio é administrar bem.
Perseguidor no cumprimento das promessas feitas em campanha, e certo de que as cumprirá a todas. O Prefeito acaba de firmar convenio no valor de R$ 300.000,00, para implantação do programa “QUERO VIDA” em prol da população idosa.
Esse programa tem por objetivo, cuidar de nossos idosos do município, com o Maximo de dedicação, carinho e afazeres dos mais diversos a fim de tornar a vida de nossos senhorezinhos e senhorazinhas mais digna e humana.

Apenas 42 municípios no estado de São Paulo firmaram esse convenio. E o Prefeito Ricardo sai na frente em nossa região. Mostrando realmente ser um preocupado com o bem estar de sua população e acima de tudo dando exemplos de como se deve governar com a visão voltada para o futuro.
A Secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Deputada Rita Passos do (PV) foi fundamental para sacramentar o convênio, e o Prefeito Ricardo não esconde sua gratidão.

Não é a primeira vez que nosso site cita as proezas do Prefeito Ricardo em favorecimento a sua população. E pelo que sabemos muita coisa ainda está vindo por ai.

Santo Antonio da Alegria é pra mim uma cidade linda e acolhedora, e tem uma população rara de se encontrara nos dias atuais.

O site altiaqui parabeniza toda população alegriense por mais esse feito fantástico que conquistaram através do Prefeito Ricardo.
Esperamos ser convidados a retornar em breve a essa tão agradável cidade, e quem sabe estarmos presentes no lançamento do programa “QUERO VIDA”
È a região de frente com a informação
Ademir Feliciano
Última atualização (Sex, 29 de Janeiro de 2010 17:32)
| Veja Também: |
|---|
|








