- Home
- Entrevistas
- Notícias
- Futebol
- Coluna Dos Fanáticos
- Eventos
- Cultura e Lazer
- Classificados
- Guia Empresarial
- Jovem Colunista
- Colunas e Colunistas
- Espaço do Pescador
- Roteiros Turísticos
- Política
- Música
- Direito do Cidadão
- Legislação Brasileira
- Espaço Teen
- Polícia
- Mulher
- Bassano Vaccarini
- Saúde
- Balcão de Curriculos
- Nois Aqui

Não serão aceitas palavras de baixo calão e nem ofensas a qualquer pessoa, sob pena de serem excluidas do mural quem assim proceder.
O altiaqui não se responsabiliza pelas mensagens postadas no mural de recados.
Últimas Notícias
- PT E PMDB- FARINHAS DO MESMO SACO-TANTO LÁ QUANTO CÁ.
- Vereador Carlão do Som usava o nome da mãe em empresa para manter contrato com a prefeitura.
- Vereador “Ruan Cabeleireiro” exemplo de caráter, dignidade, honestidade e humildade.
- R$100,00 RECOMPENSA!!!
- Operação contra fraude em licitações prende 18 em SC
- Lei de Acesso à Informação entra em vigor nesta quarta-feira
- Carências de Altinópolis (2) Saúde Bucal
- Seja um doador de órgãos
- CANDIDATURAS DE POLÍTICOS DA REGIÃO PODEM ESTAR AMEAÇADAS
A ASCENSÃO DA DESFAÇATEZ POLITICA!

A ASCENSÃO DA DESFAÇATEZ POLITICA!
Ex- Prefeito de Santo Antonio da Alegria almeja vaga de Deputado Federal
Se forem verdadeiras as denuncias que pesam sobre esse cidadão João Batista Mateus, publicadas no Informativo www.bocadanoite.net e reproduzidas na integra pelo site altiaqui, seria vergonhoso te-lo nos representando na Câmara Federal, haja vista (se forem verdadeiras as denuncias) as ilicitudes que foram praticadas em seu governo.
Tem improbidade de todos os tipos, e o próprio delegado da cidade de Santo Antonio Dr. Gustavo Andre Alves, diz que consta em inquérito policial, ter ficado evidenciado a existência de esquema fraudulento, dentro do departamento de recursos humanos da prefeitura na gestão do ex – prefeito Mateus.
Não bastasse esse absurdo; ao abrir o jornal mensal de nossa cidade (Altinópolis) no dia de hoje, e la na pagina 7 (sete), quem está estampado posando de pretendente ao rol dos bons defensores de nossos interesses em Brasília?
O próprio! E o comentário chega ao descalabro de dizer que o parlamento nesses dias de “mensaleirosa” não vai lá muito bem das pernas, dando a entender que esse senhor seria uma alternativa de moralidade. E terminam com a frese: “mudanças já”.
Ora! Claro que partindo do pressuposto, de que até que haja julgamento e a condenação todos são inocentes, não da ainda para condená-lo, porem, dadas as suspeições e a matéria do “bocadanoite”, que tenho certeza não foi inventada, já da pra se ter uma idéia de qual a índole do ex-prefeito.
Confirmadas as denuncias e a candidatura de João Batista Mateus, e estará decretada a ascensão da desfaçatez, começando em um pequeno município e findando-se no covil das “víboras ladroeiras” que é Capital Federal.
È por isso que essa classe politiqueira não muda. Cadê que os jornais de circulação de nossa região deram ênfase ao que foi denunciado contra esse senhor? Proliferam-se feito pragas, porque tem sempre um a apoiar, seja por interesse pessoal e muitas das vezes, alias na maioria das vezes, por interesse financeiro. Basta uma quantia e se endeusa nas paginas dos jornais as piores espécies de gente. Quem burla o erário, quem rouba do povo, quem usa de manobras para mal versar o erário público, é a pior espécie de gente.
Daremos o desconto de acreditar que ao ser feita a matéria no jornal de Altinópolis, as tais denuncias ainda não tinham sido veiculadas, levando em consideração que a data que consta no jornal que recebi hoje 07/01/2010 é de 22/12/2009. Portanto, realmente “talvez” não soubesse o comentarista de quem exatamente estava falando.
Que o Ministério Publico e a Policia de Santo Antonio da Alegria consigam apurar essa denuncias que são graves, e que se condenados os acusados (que pela clareza da matéria acredito serão)não de tempo de nenhum deles tentar disputa de cargo eletivo, mas que se tentarem, a população atenta não os eleja nunca mais para nada.
Só a partir da denuncia, da apuração dos fatos, da condenação e prisão dos corruptos é que mudaremos esse quadro deplorável que se encontra a política nacional, caso contrario, enquanto houver imprensa disposta, e corporativismo que beneficie esse tipo de gente, a tendência é continuar sermos “Roubados” por ladrões eleitos por nós.
È Altinópolis de frente com a informação.
Fonte: Ademir Feliciano
Última atualização (Qui, 07 de Janeiro de 2010 20:48)
| Veja Também: |
|---|
|








