- Home
- Entrevistas
- Notícias
- Futebol
- Coluna Dos Fanáticos
- Eventos
- Cultura e Lazer
- Classificados
- Guia Empresarial
- Jovem Colunista
- Colunas e Colunistas
- Espaço do Pescador
- Roteiros Turísticos
- Política
- Música
- Direito do Cidadão
- Legislação Brasileira
- Espaço Teen
- Polícia
- Mulher
- Bassano Vaccarini
- Saúde
- Balcão de Curriculos
- Nois Aqui

Não serão aceitas palavras de baixo calão e nem ofensas a qualquer pessoa, sob pena de serem excluidas do mural quem assim proceder.
O altiaqui não se responsabiliza pelas mensagens postadas no mural de recados.
Últimas Notícias
- PT E PMDB- FARINHAS DO MESMO SACO-TANTO LÁ QUANTO CÁ.
- Vereador Carlão do Som usava o nome da mãe em empresa para manter contrato com a prefeitura.
- Vereador “Ruan Cabeleireiro” exemplo de caráter, dignidade, honestidade e humildade.
- R$100,00 RECOMPENSA!!!
- Operação contra fraude em licitações prende 18 em SC
- Lei de Acesso à Informação entra em vigor nesta quarta-feira
- Carências de Altinópolis (2) Saúde Bucal
- Seja um doador de órgãos
- CANDIDATURAS DE POLÍTICOS DA REGIÃO PODEM ESTAR AMEAÇADAS
Metállica e Dream Theater se apresentam no Brasil!Por Roberto Leite
Roberto Leite, 25 anos, nascido e residente em Altinópolis é Técnico em Informática, trabalha na Câmara Municipal de Altinópolis desde 2.006 e também atua na área da música há 10 anos, como músico free lancer e professor de bateria. E-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Metállica e Dream Theater se apresentam no Brasil!Por Roberto LeiteApós 11 anos e mais de 100 milhões de discos vendidos, a Banda Metállica, ícone do Heavy Metal está de volta ao Brasil.
Os shows seguiram a seguinte programação: Porto Alegre no dia 28/01 e São Paulo nos dias 30/01 e 31/01. De ícone da rebeldia o som do Metálica virou uma espécie de legado.
A Banda, composta por James Hetfield (vocal e guitarra), Kirk Hammett (guitarra), Robert Trujillo (baixo) e Lars Ulrich (bateria), que nasceu em 1981 está entre as dez mais vendidas do Planeta.
A turnê atual começou logo depois do lançamento do disco “Death magnetic” (2008) que para muitos fãs representou uma volta das origens pesada da Banda. Milhares de fãs se estilizaram e enlouqueceram ao som do quarteto. Imaginem comigo o peso que deveria estar o som desses caras!!! Demais viu.

Em março é a vez de o Brasil receberá novamente a banda norte-americana Dream Theater, lançandoa nova turnê do álbum "Black Clouds & Silver Linings" que fará shows em Porto Alegre (16/03), Curitiba (18/03), São Paulo (19/03 no Credicard Hall) e Rio de Janeiro (20/03). A turnê pela América do Sul começa no dia 11 de marco no Chile, passa pela Argentina e chega ao Brasil. Depois a banda ainda se apresentará no Peru e na Venezuela.
O DT é uma banda de metal progressivo originária dos Estados Unidos e formada em meados dos anos 80. Tornaram-se numa das bandas do movimento progressivo mais bem sucedidas desde o auge do estilo em meados dos anos 70.
A banda é conhecida pela qualidade técnica de cada um de seus integrantes James LaBrie (vocal); John Petrucci (guitarra), Jordan Rudess (teclado), John Myung (contrabaixo) e Mike Portnoy (bateria), tendo ganhado vários prêmios por revistas especializadas.
São muito respeitados pela maioria dos músicos e por grandes nomes do rock e metal.
Como eu, meu companheiro Duílio “The monster guitar” (fãs incondicionais do DT – obrigado Du por ter me apresentado esses loucos!!!), juntamente com uma galera muito especial, estamos contando os dias para assistir de perto esse “espetáculo” de SP no dia 19/03, assumo um compromisso de relatar cada detalhe desse show a vocês.
Obrigado e até a próxima.
Por Roberto Leite
Última atualização (Sáb, 30 de Janeiro de 2010 22:44)
| Veja Também: |
|---|
|








