PREFEITO NANÃO E DIRETORA REGIONAL DE ENSINO PERSEGUEM DIRETORA DA ESCOLA BARREIROS.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

PREFEITO NANÃO E DIRETORA REGIONAL DE ENSINO PERSEGUEM DIRETORA DA ESCOLA BARREIROS.

Atentem para esta matéria, é muito seria e grave!

Recebi há instantes, mães de alunos da Escola Estadual “Barreiros” que indignadas me relataram o fato que passo a partir de agora e discorrer para vocês.

Todos se lembram da passeata de alunos contra a possibilidade de municipalização da escola, que para mim foi um momento épico para a cidade mostrar sua força.

Ocorre que sua excelência o prefeito “Nanão” junto da diretora regional de ensino de nome Gertrudes, estiveram na escola e simplesmente “intimaram” a diretora Elizabete a tirar três meses de férias forçadas sob pena de não mais renovarem o convenio com transporte para os alunos e nem mesmo para a merenda escolar.

Trata-se simplesmente da melhor escola da cidade, com notas louváveis conseguidas no ultimo IDEB, e assim como os alunos e seus pais, a diretora também é contrária a municipalização.

Disseram às mães que aqui hoje estiveram que a própria diretora Elizabete, chamou três vereadores (Carlão Du Som, Jô Dentista e José Fraga) e os relatou o fato, e os mesmos teriam respondido: -“O prefeito não pode fazer isto, ela está prejudicando os alunos”, mas pasmem! No mesmo dia correram para a barra da SAIA do prefeito e contaram tudo o que a diretora havia dito.

Há por parte do prefeito e da Diretora Regional de Ensino, uma nova nomenclatura para o fato. Agora, ao invés de municipalização, seria “Gestão Compartilhada”!Durmam com um barulho destes. Que prefeito vingativo e indigesto este que nós escolhemos, e eu sou um dos responsáveis. Eu votei nesta coisa.

Agora eu lhes pergunto: Mães de alunos mentiriam? Alunos da melhor escola da cidade mentiriam? E o prefeito e a diretora regional de ensino tentariam alguma artimanha por baixo dos panos?Para a ultima pergunta eu respondo sim, e você?

Porque dar licença prêmio a uma Excepcional diretora de escola dias antes do recomeço das aulas? È como me falou uma das mães. Quem recepcionara os alunos no inicio das aulas? O “Nanão”?

A diretora sofreu pressão, EU GARANTO E PROVO, e tem sujeira embaixo desse tapete.

Cobrem senhores pais e alunos de seus vereadores postura que atenda aos seus anseios e necessidades.

Mas tomem cuidados com qual vereador vocês vão falar. A prova vocês já tem em mãos e ela servirá e muito La na hora do próximo voto.

Barganhar transporte escolar e merenda de alunos por Picuinha Política de quem politicamente já está morto, ou é coisa de insano ou de gente muito RUIM!

Solicito a dona Gertrudes que me ligue novamente e ouvirá muito mais do que já ouviu quando teve o descaramento de me ligar para que eu retirasse do ar a matéria da passeata.

O altiaqui se coloca ao lado dos pais, professores e alunos da escola maravilhosa “Barreiros” e pede, não deixem com que eles vençam pela canalhice da pressão.

Vocês são a melhor escola da cidade e estão lutando contra o pior prefeito que esta cidade já teve. Com muita disciplina e força de vontade a VITORIA será de vocês.

Que vontade de falar tudo que penso. AHHHHHHHHHHHHHHH! Que vontade!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

CURTINHAS DO “ALTIAQUI”!

Próximo Artigo

Foi só o “Nóis Aqui” Denunciar!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *